A máquina não vai substituir o relacionamento humano, garante o presidente da SulAmérica durante apresentação do novo VP Comercial – André Lauzana

agenciaweber

agenciaweber

Com a colaboração da Assessoria de Imprensa da SulAmérica

SÃO PAULO – No último dia 09 (segunda-feira), Gabriel Portela, presidente da SulAmérica, ofereceu um almoço à imprensa especializada, na sede da seguradora, em Pinheiros, para apresentar André Lauzana, novo vice-presidente Comercial da companhia, que assume o cargo com o compromisso de apoiar iniciativas que propiciem ao corretor a geração de negócios em um ambiente que está cada vez mais dinâmico e digital.

Prometendo construir em conjunto, o presidente Gabriel Portela informou que o novo VP – que acumula por enquanto duas vice-presidências (Comercial e Capitalização) – visitará as 12 praças distribuídas pelo País para dar segmento aos processos que já estão em curso. “Apesar da crise, a SulAmérica manteve o ritmo de crescimento e não houve demissões, mas remanejamentos”, ressaltou Portela.

Pretendendo ampliar a atuação física da seguradora, o presidente garantiu que já conta com 200 cidades mapeadas e ressaltou ainda: “Qualquer modelo que vier a ser adotado pela companhia, o corretor de seguros estará envolvido; a máquina não vai substituir o relacionamento humano”, garantiu.

Sob a liderança de André Lauzana, a área Comercial fortalecerá o relacionamento com os corretores para que eles estejam cada vez mais preparados e capacitados para identificar as necessidades de seus clientes, desenvolvendo estratégias de vendas e gerando negócios.

“Estamos passando por uma profunda transformação dos hábitos de consumo, e o meu propósito é disponibilizar ao corretor todo o suporte necessário para que ele possa gerar ainda mais negócios nesse contexto”, afirma Lauzana.

O executivo está à frente de uma estrutura que conta com oito diretorias, além de 90 filiais distribuídas em todo o território nacional para atender os mais de 30 mil corretores parceiros da SulAmérica.

Lauzana atua no mercado de seguros há 21 anos, sendo sete deles na SuAmérica, onde entrou como diretor financeiro. Antes, havia atuado em posições executivas na Aliança do Brasil, Brasilcap, Prudential do Brasil e Icatu Seguros.

Durante o almoço, um corretor de seguros, que também é uma de nossas fontes, enviou uma informação de mercado para o nosso WhatsApp. Sem perder a oportunidade, perguntamos se o corretor gostaria de fazer alguma pergunta ao presidente ou a VP Comercial. Eis a resposta:

Não! Apenas dê os parabéns e diga que a premiação Grana Extra é ótima e o modelo apoia o corretor nas despesas do dia-a-dia, como combustível, estacionamento, etc. Liberdade de escolha e campanha com credibilidade”.

Também aproveitamos a oportunidade e exibimos a mensagem para o vice-presidente Comercial, que abriu um largo sorriso de satisfação e cumprimentou o corretor por intermédio deste blogueiro.

Veja as imagens aqui, na Galeria de fotos!

 

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!