GreenLine volta a negar que a venda de sua carteira esteja em curso

agenciaweber

agenciaweber

Por intermédio de sua assessoria de imprensa, a GreenLine nega, veementemente, mas, de novo, ganham força os rumores dando conta de que a dona do Salvalus estaria no cesto de compras do GNDI.

Nesta sexta-feira (31), um e-mail anônimo enviado ao BdC garante que a negociação, desta vez, está em curso e provavelmente ainda nesta semana seria confirmada.

O grupo da Advisia seria o intermediador da venda e a Deloitte intermediadora da compra para o GNDI que levaria a GreenLine por R$ 1,2 bilhão.

Para ganhar credibilidade ao que afirmou, a fonte anônima sugeriu consultar a página da rede social da operadora na qual há informações de que “estão fazendo mudanças nos quadros de funcionários começando pela diretoria, gerência, coordenadores, entre outros".

A assessoria de imprensa da GreenLine, em resposta ao BdC, nega as informações, coincidindo com o silêncio de nossa fonte no mercado financeiro. Fonte esta que não é anônima.

Fato ou especulação, neste final de semana, observamos um extraordinário número de acessos aos posts do Blog em que a GreenLine é notícia.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!