fechar
Comentar
Publicado por Blog do Corretor

GreenLine volta a negar que a venda de sua carteira esteja em curso

 GreenLine volta a negar que a venda de sua carteira esteja em curso


Por intermédio de sua assessoria de imprensa, a GreenLine nega, veementemente, mas, de novo, ganham força os rumores dando conta de que a dona do Salvalus estaria no cesto de compras do GNDI.



Nesta sexta-feira (31), um e-mail anônimo enviado ao BdC garante que a negociação, desta vez, está em curso e provavelmente ainda nesta semana seria confirmada.



O grupo da Advisia seria o intermediador da venda e a Deloitte intermediadora da compra para o GNDI que levaria a GreenLine por R$ 1,2 bilhão.



Para ganhar credibilidade ao que afirmou, a fonte anônima sugeriu consultar a página da rede social da operadora na qual há informações de que “estão fazendo mudanças nos quadros de funcionários começando pela diretoria, gerência, coordenadores, entre outros".



A assessoria de imprensa da GreenLine, em resposta ao BdC, nega as informações, coincidindo com o silêncio de nossa fonte no mercado financeiro. Fonte esta que não é anônima.



Fato ou especulação, neste final de semana, observamos um extraordinário número de acessos aos posts do Blog em que a GreenLine é notícia.


Leia também

5 comentários
Comentar
Chopóvski


Menas uma opissao ?

Cuma sim ?

Kem qui ta vendeno eche prano ?

REALISTA

Fato é que o mercado está ficando cada vez mais concentrado nas mãos das duas grandes operadoras que são AMIL e GNDI, pois Sul América e Bradesco tem mantido posições sem ir às compras. Olhando para o nicho de planos diferenciados que são Omint e Care Plus ( Amil One não conta pois a carteira é muito pequena e não vende nada ) estas empresas parecem que não querem aumentar carteiras e sim mantê-las. Temos agora uma bela opção representada pela CNU mas ainda tem o tempo de maturação para se posicionar frente AMIL e GNDI. Então senhores, a situação é muito preocupante. SINDIPLANOS precisamos de você para entrar negociando e até mesmo impondo algumas regras, mas deve ser de imediato. Bom dia e boas vendas a todos, enquanto há chance de vendas pelo canal corretor.

Zé Kri Kri

Deixa eu dar o meu pitaco, pode ser?
Essas transações bilionárais são sempre feitas sob muito sigilo. Se essa venda está mesmo em processo, como sugere a matéria, e vazou no blog com todos esses detalhes... hummm as empresas devem ficar muito contrariadas!!!!
Sô Kri Kri, má num sô bobo

REALISTA

Concordo plenamente com o ANÔNIMO.

Anônimo

Espero que a noticia seja falsa, pois se for verdade será menos uma opção de plano pessoa física no mercado.

Carregar mais

Deixe seu comentário Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.