Parceria com Leve Saúde amplia atuação da AllCare no Rio de Janeiro

agenciaweber

agenciaweber

Nova parceria da AllCare, a Leve Saúde tem atenção voltada para público 45+

Por Marketing AllCare

SÃO PAULO – A AllCare anuncia a sua mais nova parceria no Rio de Janeiro. A Leve Saúde, operadora focada no público acima de 45 anos, atua na capital fluminense e mais quatro cidades da Grande Rio: Niterói, São Gonçalo, Duque de Caxias e Nova Iguaçu. No último ano, esta é a 3ª parceria anunciada pela AllCare no Estado. Com o acordo, a Allcare passa a oferecer mais uma alternativa de saúde de qualidade, com planos na modalidade coletivo por adesão.

Criada a partir da parceria entre cinco executivos do mercado, a Leve Saúde se baseia no conceito de saúde completa. Para isso, disponibiliza especialistas em saúde sênior e oferece aos clientes o acompanhamento de um médico de família, profissional que acompanha todo histórico do paciente. Cabe a este profissional definir ações individuais para promover a saúde, prevenir doenças, controlar casos crônicos, como hipertensão ou diabetes, e acompanhar o processo de reabilitação.

“Promover o acesso à saúde e cuidados preventivos é um dos nossos principais objetivos na busca constante pela melhoria da qualidade de vida das pessoas”, comenta Alexandre Coelho, Diretor Comercial Nacional da AllCare. Para ele, a parceria com a Leve Saúde “vai permitir atender cada vez mais essa demanda por saúde do público sênior”.

A Leve Saúde oferece de consultas, exames e internações, pois além da Leve Clínica, que faz parte da rede própria da operadora, os clientes contam com uma ampla rede de hospitais e laboratórios credenciados.

“Nós acreditamos na atenção primária à saúde e no auxílio incondicional da tecnologia nos processos e diagnóstico, bem como na qualidade do atendimento. Estamos certos de que esta será uma parceria de grande sucesso”, afirma Claudio Borges, CMO da Leve Saúde.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!