Qualicorp patrocina maior exposição LEGO® do mundo

agenciaweber

agenciaweber

Maior exposição LEGO® do mundo, The Art of The Brick®: DC Super Heroes, é patrocinada pela Qualicorp – administradora de benefícios. Devido ao sucesso de público, a visitação foi prorrogada até 29 de dezembro. Criada pelo artista Nathan Sawaya, a mostra é exibida na OCA em São Paulo e faz parte da celebração do aniversário de 80 anos de Batman. Até o momento, a exibição já teve mais de 70 mil visitantes.

Com mais de 120 peças originais, criadas exclusivamente com 2 milhões de blocos LEGO®, incluindo um Batmóvel em tamanho real (5,5 metros). Em uma parceria da Warner Bros. com a DC Entertainment, o artista Nathan Sawaya criou a maior coleção de arte inspirada na Liga da Justiça da DC, incluindo Batman, Super-Homem e Mulher Maravilha, ao lado dos super vilões da DC como o Coringa e Arlequina, em uma realização da PEEB Experiências Culturais. A expectativa da organização é que esta temporada da exposição tenha mais de 250 mil visitantes.

A Qualicorp apoia projetos nas áreas da saúde, esporte e cultura como mais uma forma de proporcionar bem-estar e qualidade de vida à sociedade.

Serviço | 'The Art of the Brick: DC Super Heroes'
Oca (Av. Pedro Álvares Cabral, s/nº, Parque Ibirapuera; tel.: 5082-1777).
De ter. a sex., das 9h às 20h; sáb. e dom., das 9h às 19h até 29 de dezembro.
R$ 40,00 no site livepass.com.br.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!