A ata secreta do Sincoplan. Publique-se!

agenciaweber

agenciaweber

 

São Paulo – Quando, na ocasião das mudanças da estrutura de poder dentro do Sincoplan, em que o seu presidente teria perdido poder para continuar no poder (veja aqui), confesso que  tive minhas dúvidas.

Pensei tratar-se de uma estratégia de marketing para que o polêmico sindicato se mantivesse em evidência.

Mas este blogueiro estava enganado.

Conforme revelou ao Blog uma fonte, as mudanças ocorreram, de fato, e continuam a passos largos.

O Sincoplan, desde então, vinculado à CUT, conforme revelado pela nossa fonte, teria realmente deixado o presidente na geladeira, enquanto faz uso de sua influência política para intervir no mercado e promover as mudanças.

Enquanto isso, Lima estaria limitado à uma mesa no canto da sala – para usar a expressão da nossa fonte – exercendo na prática a função de "presidente de honra"; sem grande influência, conforme pode ser conferido na ata – guardada a sete chaves – do dia em que ficou assim deliberado em assembleia extraordinária ratificada pelo presidente e seu secretário de mesa, Noel Raymundo, e que agora torna-se pública: (veja aqui).

A sede do Sincoplan, que também fora reduzida a um pequeno espaço na região central, estaria de mudança para uma estrutura sindical de fato e o seu novo endereço será no bairro do Brás ou Bresser, próxima portanto à sede da CUT localizada na Caetano Pinto, no Brás.
 
Nossa fonte revelou ainda que o clima por lá não é dos melhores. Alguns empresários do setor (donos de corretoras), seriam para eles uma espécie de "vilões" e há um desejo latente de que mais intimações sejam enviadas para que ocorra aquilo que eles chamam de "operação lavajatinho"; uma alusão à operação Lava Jato.

 

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!