A Copa nem começou e a UP já fez o seu primeiro gol!

agenciaweber

agenciaweber

Após um longo período fora dos palcos, a Unimed Paulistana reestreou, no dia 28 de maio (quarta-feira), no Villa Country, em grande estilo, para um público de aproximadamente 600 convidados entre corretores, supervisores e donos de Corretoras.

Esta certamente foi uma das festas mais aguardadas pelo mercado. Havia, conforme observamos, uma certa curiosidade do corretor em saber como está a nova fase da Unimed Paulistana.

A festa serviu como pano de fundo para selar essa reaproximação, exibir números positivos, comunicar novas parcerias, novos projetos e – principalmente – anunciar os nomes dos 43 vendedores e supervisores que mais se destacaram na campanha "Só feras no Safári da UP", que ganharam uma viagem para a África do Sul com direito a um acompanhante. Também foram premiados quatro corretores pelo ranking geral e outras três viagens foram sorteadas na hora.

Antonio Carlos Camilo Antunes (superintendente Comercial), foi o primeiro a falar. Antunes apresentou os diferenciais da Cooperativa enfatizando o faturamento atual de R$ 2,8 bilhões, 41 municípios como área de atuação exclusiva, mais de 750 mil clientes próprios e ainda 1,5 milhão de pacientes que são atendidos de outras Unimeds. "Os clientes são atendidos pelos donos da empresa, ou seja, pelos médicos cooperados", completou.

Sandro Augusto (gerente comercial PME e PF), Vitor Suarez e Silva (gerente comercial PJ e Adesão), dividiram o palco com o superintendente comercial Antônio Antunes, mas a diretoria da UP, também prestigiou a festa que marcou essa nova fase por que passa a Queridinha do corretor.

"Fiz questão de estar presente para firmar um compromisso com vocês: qualquer problema que algum cliente de vocês tiver, traga para nós. Vamos resolver juntos? – disparou o Dr. Paulo José Leme de Barros, diretor presidente da UP.

De fato: os e-mails que o Blog já recebeu de corretores pedindo ajuda para resolver algum problema, foram encaminhados para a área comercial da Unimed  e todos receberam uma resposta. Por e-mail e até por telefone.

Também o responsável pela área de Novos Negócios, Samuel Jaeger, explicou os diferenciais das empresas que compõem a UP Participações: "A UP Odonto atua em todo o Brasil, possui ampla rede de prestadores e sua comercialização pode ser feita pela Internet. Já a UP Saúde Ocupacional possui uma sede própria, conta com mais de 100 mil vidas, tecnologia de ponta e está alinhada às normativas do Ministério do Trabalho" – concluiu.

Um vídeo muito bem produzido com muitos efeitos especiais, exibiu a explosão de uma Supernova fazendo alusão a essa nova fase da Unimed Paulistana, que surge agora como uma nova estrela determinada a brilhar e fazer brilhar.

Ao final das apresentações os convidados brindaram a nova fase da Unimed Paulistana. "Esse brinde não é somente para comemorar nosso novo momento, mas também para prestigiá-los. Vocês são nossos reais parceiros", concluiu Antonio Carlos.

E antes que a Villa Country Band assumisse o palco, 10 TVs de 60'", 20 iPhones e 15 tablets, foram sorteados entre os corretores presentes.

Como sempre fazemos, saímos a campo para sondar o nível de satisfação dos corretores, e, por incrível que pareça, a aprovação foi geral.

Vencedores da Campanha Só Feras no Safári da UP

Um brinde com Champagne, música e muitas luzes, selou a nova fase da Unimed Paulistana

 

Dr. Paulo José Leme de Barros (Diretor Presidente da Unimed Paulistana, explicando para o corretor porque a UP agora é uma Supernova

Vitor Suarez e Silva (PJ e Adesão), Sandro Augusto (PF e PME) e Antônio Antunes (Sup. Comercial)

Cavalo fundido em bronze decora o ambiente reservado ao bar

Paulo Pinheiro (Theo), Alexandre Aguiar (Ituaçu Seguros) e Santini (Theo)

Vilma e Morgana – com seus colaboradores da Casa do Corretor Osasco

Ernani (My Life) e Gilberto (Assure)

Gilberto (Assure), Sandro Augusto (Unimed), Wanderlei (Assure), … e Antônio Antunres (Unimed)

Newton Antão (Qualitek) – com seus colaboradores

O Fera, Ariovaldo Bracco (Unividas) também vai à África

Marcelo Rena (BrasilHealth), Bruno Mello (One Corp) e

Corretores comemoram com o Blog

Jesuíta, Luciana Ramos, (…) Public Broker

Mirandinha, Rodrigo Pereira (Casa do Corretor) e Alex Monteiro (Qualitek), entre colegas

A área comercial, empresários e o Blog

a alegria continuou noite adentro animada agora pela Villa Country Band

 

 

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!