A Corpore marca presença no evento de lançamento da temporada NBB CAIXA 2016/2017

agenciaweber

agenciaweber

O NBB CAIXA 2016/2017 foi oficialmente lançado. Na manhã de terça-feira (05/11), no EC Pinheiros, em São Paulo (SP), a nona edição do maior campeonato do basquete brasileiro foi aberta com evento que contou com a presença de atletas, técnicos e dirigentes para a apresentação da nova temporada.

Na bancada da apresentação tiveram a palavra Cássio Roque, presidente da LNB, João Fernando Rossi, vice-presidente da entidade, o diretor de esportes coletivos do EC Pinheiros Márcio Guitti, que representou na cerimônia o presidente do clube, Roberto Capellano, além de Alex Garcia, ala do Gocil/Bauru Basket, e José Neto, técnico do Flamengo.

No evento os clubes que participarão do NBB CAIXA foram representados por pelo menos um atleta e seu respectivo técnico, junto de alguns dirigentes. Ainda estiveram presentes no evento representantes dos patrocinadores e parceiros da Liga Nacional de Basquete e integrantes do corpo diretivo da entidade, além de membros da imprensa.

Dentre as novidades apresentadas no evento, o patrocínio máster da CAIXA, a TV Bandeirantes como nova parceira para transmissões dos jogos, renovação de patrocínio com a SKY, Companhia Aérea Avianca Brasil.

O campeonato teve início no sábado (05/11), com a reedição das duas últimas finais, entre Gocil/Bauru Basket e o Flamengo. O duelo foi no Ginásio Panela de Pressão, em Bauru (SP), às 14 horas (de Brasília), e teve transmissão ao vivo da TV Bandeirantes e do SporTV.

Informação de rodapé:

O que é o NBB CAIXA?
O NBB CAIXA é uma competição organizada pela Liga Nacional de Basquete (LNB), em parceria com a NBA, e conta com o patrocínio master da CAIXA, o patrocínio da SKY e os apoios do Ministério do Esporte e da Avianca.”

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!