A Fest da Unifocus

agenciaweber

agenciaweber

Na última terça-feira, (06), próximo aos arredores da Rua Carmo do Rio Verde, Chácara Santo Antônio, onde está localizado o Brook's Bar, casa noturna escolhida pela Unifocus para realização de sua festa, já estava com o trânsito confuso.

Ônibus fretados, táxis e automóveis particulares, disputavam espaço nas imediações, já obstruídas pelo intenso trânsito da cidade, enquanto uma enorme fila se formava em frente a casa de shows.

Já na entrada, era possível identificar a impecável organização.  Tudo funcionou de forma sincronizada e de maneira que os convidados – corretores(as) – entendessem que eles(as) – e somente eles – eram o motivo daquele congraçamento.

E isso, em se tratando de corretor de plano de saúde, não é uma tarefa fácil, sabemos(!).

Mas a equipe Unifocus, liderada por Alexandre Coelho, tem experiência com este público e sabe conquistar, agradar, premiar e, principalmente, atrair.  Isto ficou claro.

Antes de a banda, contratada para animar a noite, assumir o palco, o show ficou por conta da espetacular premiação. Teve sorteio de bola e camisa oficial da Seleção Brasileira, tablets, Smat TVs, eletrodomésticos, dois anos de supermercados e até um automóvel HB 20 0 km.

Não se ouviam nomes de donos de Corretoras sendo sorteados. Coisa rara!

Os nomes retirados das urnas, sob aplausos e de forma transparente, eram nomes de corretores. Aqueles que conduzem a tal "pastinha". Isto afagou o ego e a autoestima dos convidados, que se sentiram exaltados e justiçados.

Até mesmo a campanha Roleta Premiada, foi retomada, sorteada, e, portanto, concluída. Foi uma surpresa da Unifocus. Uma boa surpresa.

Tão aplaudido quanto a ganhadora do automóvel (uma corretora de Guarulhos), foi o vídeo apresentado na abertura do evento, cujo off era o mesmo das festas da Amil. Aliás, por falar na Amil, seus executivos compareceram em peso: José Luiz, Fernande Félix, Marcos Buzzo, Anselmo, André Lopes…

Da mordomia do nosso camarote de onde tínhamos uma visão panorâmica do ambiente, escrevemos toda a matéria, mas resolvemos dividi-la em duas e num segundo momento publicaremos a lista com o nome de todos os sorteados e seus respectivos prêmios.

Segundo a direção da Brook's, a casa bateu seu próprio Record de público com as 1.700 pessoas que lotaram a Fest da Unifocus.

A satisfação foi quase unânime. Foi isto o que sentimos, quando saímos a campo em busca da opinião do corretor.

Vejamos:

Blog do Corretor 
O que você está achando da festa? 

Anderson Assunção (corretor): Eu estou achando maravilhosa e me sinto lisonjeado porque sou um parceiro da Unifocus e acredito que ela quer apostar no corretor. Eu sinto isso verdadeiramente; não é demagogia, não. Eles vieram para fazer a diferença.  Eu acredito que até hoje não houve uma administradora ou até mesmo uma operadora que fizesse, em pleno maio, às vésperas da Copa do Mundo, premiar com um carro HB 20, que para muitos é um carro diferenciado, mais motos, geladeiras, fogões, supermercados… eles estão de parabéns.

BC Você é um Top 20 da Barela. Está satisfeito?

AA 
Sim, com a minha gerente Elaine. E sempre lembrando que na Zios Consultoria existia uma pessoa iluminada, Emmanuel de Castro (risos), que me ajudou e ajudou a diversos corretores com aquele DVD, O Segredo – A Lei da Atração, que eu recomendo, que mudou minha vida, que fez com que eu mudasse a minha vida.

BC
Vamos convidá-lo para você contar isso no Programa Segura Brasil.

AA
Nossa, será uma alegria inenarrável. Estou até emocionado e agradeço imensamente. Eu queria só deixar um recado. Eu queria dizer que, quando a gente tem um sonho em que uma única andorinha pode não fazer verão, mas essa andorinha com fé no coração vai além da razão. (Deu para perceber que o Champagne fez efeito no corretor Anderson, mas ele falava com o coração).

BC
O que você está achando da festa? Antônia Egino (corretora): Estou adorando! Muita alegria, muitos prêmios. A Unifocus está de parabéns. Sabe fazer festa e sabe agradar o corretor.

Blog do Corretor
O que você está achando da festa, Chris?

Christianne Ferreira Gomes (proprietária da Central Saúde)
Nossa, eu estou achando maravilhosa. Alto astral, todo mundo bonito, estou achando ótima essa festa. Eu posso dizer que o Alexandre está de parabéns porque realmente ele superou todas as expectativas do mercado e eu não tenho nem palavras pra dizer. Realmente,  achei fantástico.

BC
A Central está vendendo muito Unifocus?

Chistianne F. Gomes
A Unifocus vende sozinha. Vende que nem água. É muito bom. Um beijo pra vocês. Vamos ficar todos unifocados. O Blog não poderia deixar de captar as impressões do anfitrião.

Blog do Corretor
Você falou há pouco que, se a festa tivesse um tema, seria agradecimento. Qual foi o objetivo da Unifocus com essa festa que foi uma quase surpresa?

Alexandre Coelho (diretor comercial da Unifocus)
Como eu te falei, o objetivo da festa é agradecer aos corretores pelo crescimento da Unifocus em todo o Brasil, em particular em São Paulo onde atingimos o Record de vendas, mas, principalmente, mostrar ao corretor que a Unifocus é uma empresa comprometida em melhorar ainda mais a relação com ele, o corretor, ajudá-lo a encontrar mais tempo para vender e reconhecer o trabalho do corretor todos os dias. O vídeo de hoje [referência a uma vídeo produzido e exibido no início da festa e que emocionou a plateia], pôde mostrar um pouco da essência da Unifocus. Uma empresa que nasceu para atender o corretor. E é isso o que a gente quer fazer todos os dias: melhorar os nossos serviços para que o corretor reconheça a Unifocus como uma grande empresa e ganhando a confiança dele, que é o mais difícil. Mas não é só ganhar a confiança, é ganhar também o coração do corretor.

BC
Alexandre, 1 mil e 500 corretores na casa?

Alexandre
Mais. Reunimos nesta noite 1 mil e setecentos corretores. É um Record dos eventos em São Paulo. Nós temos acompanhando os eventos de grandes empresas e a Unifocus, uma empresa que está somente há 10 anos no mercado, mas muito mais forte nos últimos três anos, realmente é maravilhoso contemplar a presença de tantos corretores na nossa festa. Para facilitar a locomoção deles, nós fretamos 19 ônibus saindo de São Paulo, Mogi das Cruzes, Baixada Santista, saindo também de três regiões do interior de São Pulo e é muito gratificante porque o corretor realmente reconhece que a empresa deseja a presença dele no evento. É um evento dele, né? O evento é do corretor(!). Então, nós faremos todos os esforços para que os corretores estejam presentes aos nossos eventos. Ele é a estrela das nossas festas.

BC
Quanto foi investido em prêmios na noite de hoje?

Alexandre
Eu não saberia estimar assim de "bate-pronto", mas entre a "Roleta Premiada" e a "Vendeu, Implantou, Ganhou", ficou em torno de R$ 500 mil, só hoje.

BC
O que você teria a acrescentar ao corretor que está lendo esta matéria?

Alexandre
Eu poderia falar muito, mas confesso que estou até emocionado com o sucesso do evento, mas quero agradecer ao corretor por ter acreditado no nosso trabalho, nos nossos produtos, nas nossas campanhas e sobretudo por ter confiado a Unifocus aos seus clientes. Queremos manter essa parceria, continuar crescendo tendo o corretor sempre no centro das nossas atenções.  O corretor continua sendo a grande força de venda desse mercado.

BC
Parabéns pela festa e muito obrigado pelo tratamento dado ao Blog do Corretor. .

Curioso é que, enquanto estamos transcrevendo esta entrevista do Alexandre, percebemos que ao fundo está rolando a música da tal Valesca Poposuda, Beijinho no Ombro.

Emblemática música! .

Alexandre Coelho (diretor Comercial da Unifocus) e Gian Lucchesi (presidente da Unifocus) entregam chave de auto para Adriana Siqueira (Corretora G13 ) .

No camarote

André Lopés – entre amigos.

Celso Rocha (Sul América) atendeu ao convite e compareceu para prestigiar ao lado do responsável pelos produtos coletivos por adesão da Seguradora

 

Christiane Ferreira (Central Saúde), sua pupila, Silvana Bois e Fábio (Amil)

Antônia Egino (Public) e Carla (Public)

Alexandre Coelaho (Unifocus), Ariovaldo Bracco (Unisaúde) e Valmir (Simulador Online)

 

Alice e sua equpe (Viva Saúde)

 

Christianne Ferreira e Silvana Bois

As famosas paniquetes com colegas (Sisan Saúde)

Roma Quality enviou representantes

Casa do Corrertor (ABC) e Assure (ABC) cumprimentam Maurício Santos (Gerente de Novos Negócios – Unifocus)

No camarote, Xuxa ensaia uma valsa com Fernande Félix, enquanto brinda o sucesso da festa

Mirandinha (que vai ser papai em breve), André Lopes  e Rodrigo

 

Alex Monteiro entre colegas (Qualitek)

À direita, Rogério Almeida (Public) com esposa e amigos

Anderson Assunção (Barela) com amigos

Anselmo (Amil-ABC) e Gilberto (Assurre-ABC)

Os irmãos Gurgel, Wanderley e Volnei, ao centro, Gilberto

Planos Online também esteve representada

 

Todo corretor que quisesse, podia registrar aquele momento através do qual a Unifocus assumia o compromisso de participar da história dele. Foi uma grande Fest!

E sem perder tempo, a Unifocus sacou da cartola seus agradecimentos acompanhados de sua nova campanha. Confira!

 

Clique no flyer para ter acesso à nova campanha da Unifocus

 

NOTA
Hoje o Programa Segura Brasil recebe Volnei Gurgel.
O programa vai ao ar, ao vivo, às 21h, pela TV Geração Z.
www.tvgeracaoz.com.br

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!