A Festa da Barela 2013

agenciaweber

agenciaweber

Na terça-feira, 10, a Barela Seguros realizou a sua festa de confraternização e ao mesmo tempo comemorou seus 18 anos de mercado, dando início a temporada de festas no mês de dezembro.

Este ano o local escolhido foi a Aldeia X, uma das mais famosas danceterias de São Paulo dos anos 90, localizada no bairro da Mooca e famosa por manter um ambiente jovem.

Com a intenção velada de informar ao corretor que tudo é possível para aquele que confia na sua própria força, Marcio Mantovani lembrou que quando jovem desejava frequentar aquela danceteria, à época conhecida como Overnight, mas não tinha dinheiro para pagar a entrada.

A noite, porém, não estava para nostalgia; muito pelo contrário, foi uma noite de confraternização, de celebração e sobretudo de comemoração.

Segundo Marcio, a Barela se manteve isolada do olho gordo e, contrariando todas as previsões pessimistas, cresceu 21%. "Em fevereiro nós tomamos uma importante decisão. Disseram que nós íamos quebrar. Crescemos 21% durante o ano de 2013", revelou Marcio sob aplausos dos corretores que mais pareciam a torcida organizada de um time campeão. "Abertura da unidade Rio", continuou Marcio, "Mais de 10 mil novas empresas, vocês trouxeram para a Barela este ano, mais de 50 mil vidas vendidas; estamos prontos para os próximos 18 anos", completou.

Convicto de que tomou as decisões certas, durante um ano tão confuso como foi 2013 para o mercado de planos de saúde, Marcio agradeceu a presença e a parceria dos corretores; dos seus funcionários, destacando aqueles  mais próximos; das empresas patrocinadoras do evento; e como sempre não esqueceu de agradecer aos filhos e à esposa a quem mais uma vez Mantovani reafirmou a sua paixão.

Para encerrar sua apresentação, Marcio promoveu o sorteio de um automóvel (o repasse Quality Life foi a ganhadora) e premiou os 120 corretores campeões com uma viagem a paradisíaca Angra dos Reis (RJ).

A alegria, que já se fazia presente na festa da agora emancipada Barela, continuou noite adentro.

 

Espectadores

Fernande Félix (Amil), João Drumond (Qualicorp), Marcelo Rena (Golden Cross), Marcio Mantovani (Barela), José Carlos e Marcelo Camargo (PrevQuali)

João Drumond conversa com Marcelo Rena – à direita, sentado, corretor veterano, Carlos Adverso

Amil

Qualicorp

Sul América

Luciano (vice-presidente da Sul América) e Marcio Mantovani (diretor da Barela)

Sérgio Cardoso (gerente comercial da Barela) e Celso Rocha (superintendente comercial da Sul América)

.

José Carlos, cada vez mais presente nos eventos, Ségio e João Drumond

.

Gilmar (um dos mais antigos gerentes da Barela) e Marcio Mantovani

Alexandre Coelho Santos (diretor da Unifocus) e Beatriz Camargo (gestora Unifocus)

Washington Borges Ribeiro e Ana Paula Amorim

As ganhadoras do automóvel 0k,  entre Marcio e Gabriel Mantovani

Reconhecimento e gratidão aos funcionários

Não é um convite para uma dança, mas uma demonstração de carinho: Marcio e a esposa

Parceria, cumplicidade, e declaração de amor

E no dia seguinte os campeões já estavam em Angra dos Reis

Em alto mar

Orgulho de ser campeões . * * *

 

Próximas publicações: a festa da My Life e a festa da Qualicorp – aguardem!

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!