fechar
Comentar
Publicado por Emmanuel Ramos de Castro

A Festa da Unifocus


Unidos Pelo Focu


Uma longa fila dupla, diante do Villa Country, no início da noite de quarta-feira (18), lembrava até um evento da Amil do qual participei há algum tempo naquela mesma casa de espetáculos.

Um bom sinal para o primeiro evento de uma Administradora em seu primeiro ano de existência.

E este bom sinal foi confirmado, quando constatei a casa lotada e a alegria dos corretores que se confraternizavam enquanto degustavam diante do farto buffet.

Às 20h10m Alexandre Coelho (comandante bem sucedido do projeto Unifocus)  e Gian Lucchesi (diretor presidente da Administradora), deram boas-vindas ao público e exibiram um vídeo que chamou atenção pela criatividade.
Borges (Casa do Corretor) exibe placa conquistada - Honra ao Mérito


Embalado por um animado fundo musical, o vídeo exibia equipes de várias  Corretoras ao lado de seus respectivos gerentes.

Achei muito simpática a atração que, na verdade, trata-se de uma merecida homenagem aos corretores que, sentindo-se prestigiados, aplaudiam quando sua equipe surgia no telão. Uma forma bem bolada de estimular o aplauso e o grito de guerra.

Na sequência, José Luiz Carvalho Júnior (braço direito do empresário Edson Bueno) foi chamado no palco e, reiterando a intenção em ser líder de vendas do adesão em São Paulo, parabenizou a Unifocus pelo sucesso.
Natália - jogou o dado no palco e ganhou 600 Reais
Natália - jogou o dado e ganhou 600 Reais


Em seguida Alexandre Coelho - também conhecido como sósia do Wando (cantor) quando este era mais jovem - chamou no palco 15 Corretoras, que ele chama de Concessionárias, para receberem uma homenagem em forma de placa, pelo sucesso da Campanha Dado Premiado na qual foram investidos R$ 500.000.00 (Quinhentos Mil Reais).

Barela - (rep. por Sérgio que demorou uma eternidade para subir no palco. Ainda bem que o DJ era bom).
Casa do Corretor - rep. por Borges (gererente) que chegou rápido no palco, apesar do corpanzil.
Afinity - Adriana  - uma hora para subir no palco.
D & P White - apesar do white é uma Corretora do interior de SP.
DJ Atlantis - representada por Moacir
Equilíbrio - representada por André
Lepamed - Jairo
Sisan - Silvestre - (Três anos de existência e já está na mídia)
Public Brocker - Leandro
Qualitek - Newton Antão (ovacionado pelos seus corretores)
Ramed - Karlos
Saúde Aliança (Campinas) - André
Serra - Ricardo
Theo - Geusa (ovacionada pelos seus corretores)
Viva Saúde - Alice  (ovacionada pelos seus corretores)
Clique na imagem para melhor visualização


A noite ficou mesmo para a Qualitek, em se tratando de torcida organizada, animação e prêmios. Os corretores da Theo e da Sisan não deixaram por menos e também fizeram muito barulho. Esta última (Sisan) também levou torcida organizada e tinha até faixa.
Alexandre Coelho e Gian Lucchesi - Silvana Colle e Lourdes Chantre (Casa do Corretor)


Bem articulado e estratégico, Alexandre Coelho chamou no palco o simpático Maurício Santos (Gerente de Novos Negócios) e este não deixou de fora a homenagem aos representantes das entidades com as quais a Unifocus mantém seus produtos.
ABPL
CDL Paulista
Grêmio PMSP
Sindilojas/SP

Na sequência de homenagens, foram chamados no palco dois corretores que se destacaram nas vendas: O corretor Elísio (Viva Saúde) e a corretora Alexandra (Corretora Consulte Planos de Campinas).

Numa evidente tentativa de não tornar a festa monótona, Alexandre Coelho se esforça para manter o ritmo acelerado da programação e chama no palco um ator caracterizado de Sílvio Santos para fazer uma performance e lançar a campanha de 2012:

Roleta Premiada.

A partir do segundo contrato fechado o corretor tem o direito de girar a roleta e concorrer a 20 Reais, 30 Reais, 40 Reais, 50 Reais, lembrando que estes valores vão-se multiplicando à medida em que as vendas vão dobrando.

E antes do sorteio das cinco scooters, Alexandre e Gian chamaram no palco cinco celebridades da Amil para o sorteio de 10 TVs 42":
Fernande Félix
André Lopes
Denise (ex-Unimed, hoje na Amil Campinas)
Marcos Buzo (Marcos, aliás, que passou ao lado deste blogueiro, mas não viu. Será[?])
Edson Almeida

E eles sortearam.

Denise -  Rafael Lins (Ramed);
Félix - Vando (Viva Saúde);
Buzo - Jaílton Faria de Sousa (Central Saúde);
André Lopes - Vera Lúcia dos Santos (Qualitek);
Edson - Odete  Serafim dos Santos (Equilíbrio)
Xuxa - entre amigos


Às 21h40m finalmente era a hora do sorteio do carro, um Ford Fox 0km.
E foi ao som da ópera Carmina Burana que Jean segurou um cupon, entre milhares que caíram no chão, e gritou o nome do "sortudo sorteado":

Paulo Carvalho - Corretora Qualitek - supervisora: Renata.

Não falei que a noite foi da Qualitek?

O corretor felizardo não estava presente, mas o sorteio valeu.

O corretor Paulo Carvalho, se ainda não tem carro, vai ter de se preocupar com mais uma despesa no orçamento: as multas do Kassab.

Mas valerá a pena.

Como valeu a pena a presença do Blog do Corretor numa primeira festa da Unifocus, sucesso absoluto de público, de prêmios e de vendas.

Parabéns, Unifocus!

********************************************************************

UNIFOCUS


Rua Da Consolação, 348 - 19º andar - Centro-SP

Tel.: 11 3121-7777

********************************************************************

.

As fotos foram uma colaboração involuntária da rede social e outras foram cedidas pela Unifocus.

Leia também

57 comentários
Comentar
Anônimo

A justiça procura pelo sr. Odorico b. A. Rebelo que encontrasse foragido e a que tudo indica teria saído no ultimo dia 10/12/2012 da unifocus, administradora de benefícios. A quem souber de informações do mesmo favor postar nos comentários deste blog, pois trata-se de um bandido e psicopata de alta periculosidade.

Anônimo

Eeeeee Ricardo, comprar maillyng de ex funcionários de grandes operadoras é anti ético, é crime de conficdecialidade, principalmente pra quem vende. Informações privilegiadas são de uso exclusivo para favorecer a empresa.

Anônimo

Esse mercado é muito louco. É cobra comendo cobra, e todo mundo sorrindo. Abrão os olhos. Prestem atenção ao contratar alguns gerentes. Veja o histórico antes de contratar

Sergio

Estou em busca das fotos retiradas no evento AGITA AMIL 2012, que aconteceu aqui em Campinas no VERT EVENTOS, distrito de SOUSAS.
Ja fiz varias buscas mas não consigo encontrar as fotos dos corretores premiados, aquelas tiradas no palco.
Por favor se conseguirem me enviem por e-mail.

Muito Obrigado

.
RESPOSTA
Já enviamos o endereço eletrônico do contato AMIL CAMPINAS para o seu e-mail.
Boa sorte,

Moderador

Vendendo Muito

Sr. Batatinha, para ser correto e não cometermos injustiças, eu não sou a sra. Rosa, que o senhor atacou, e sim outro corretor.
Sra. Rosa, meu nome aqui é Vendendo Muito, e em resposta ao senhor Batatinha, que em 24.01.2012, às 17:46, fez alguns comentários sobre mim, nada contra a senhora.

Confusia da Silva

Alguém pode esclarecer o que é surpresinha dos infieis?Queria saber tb o nome da corretora e a opnião de vcs que contam com informações confidenciais, em que isto me prejudica como corretora?

Rosa Para Batatinha

Nossa quanta agressividade,na real?To trabalhando desde o inicio do ano e Fortaleza não me ve a tempos,mas se atribuiu a mim a agressão que te fizeram,garanto que não sou eu.Obrigado pelas criticas são elas que nos fazem crescer e pensar,não esqueça que fui corretora e valorizo muito o bom profissional,certamente nossas indicações são produzidas e distribuidas com este critério.Que Deus Te Abençõe pois Te Amo em Jesus,seja voce quem for!

Anônimo

Vendendo muito meu querido não volta pra Sp não. fique por ai enchendo o bucho, aha caranguejo para encher isso tudo hem.

Dr. Dráuzio

Gostei de ser citado e quero dizer que estou perplexo com essa informação do "Surpresinha as Infiéis". Mas se é prá castigar os infiéis... num é interessante?

Mulheres Ricas

Que é isso, Val???
Tá me imitando, é?
Ai que loucura me pertence!
Relôô!!

Val

Eu até visualizei a cena. uma figura comendo caranguejo com a mão encebada mexendo no email.
Ai que loucura.

Surpresinha as Infiéis

A partir de 01/02/12 certa gigante do mercado estará atrelando a numeração da proposta a certa corretora, além do próprio corretor. Até aí........

Se o corretor pegar o contrato num lugar e entregar em outro, este ficará bloqueado de vender essa operadora em qualquer corretora e todo comissionamento das suas vendas além do estorno da primeira parcela, ir para a corretora original. Até aí.......

Esse corretor também não poderá mudar de corretora até o fim de 2012 e só mudará com a cessão da corretora original. Nossa !!!!!!

Daí ao mudar, a corretora nova receberá metade da comissão normal das vendas daquele cidadão durante um ano. Nossa !!!!!!

Não será necessário cadastrar esse corretor na operadora pq ela já tem todo cadastro dele. Nossa !!!!!!

Bom né ?

Alguém gritou aí quem é ?

A D I V I N H A se for capaz, é tão difícil né ?

Batatinha

para Vendendo Muito

Olha Rosa, eu sei que vc tá em Fortaleza, único lugar pra onde vc sabe ir comer caranguejo.

Mas se a indicação cai aí contigo em Fortaleza é pq sua equipe aqui em SP não é confiável ou não sabe vender ou não sabe delegar. Ou não sabe monta equipe.

Volta pra SP que aqui também tem caranguejo e , ROSA, pelo menos vc vai perceber que tua corretora tá vendendo não. Deve ser pq as melhores indicações vc dá outro destino né Rosa ?

Mal hein ?????????????

Luana Camará

Tô adimirada com a quantidade de comentário nessa matéria da Unifocus.

elma chips da silva

Não resisti o comentário do Vendendo Muito. Concordo com você. Eu gosto das noticias do blog e tb me divirto com alguns comentários aki. e destaco o do dr. Drausio Varela que fala do Cleber e da Luiza no Canadá. Rachei de tanto rir. E olha, eu leio o blog e isso não me impede de ganhar dinheiro vendendo muito planos de saúde. Ao contrário, até me ajuda.

Mandou bem, Vendendo Muito. O Batatinha foi saboreado com uma Skol e pelo que vc falou tb tinha caranguejo na mesa, né? é isso aí, colega, com a internet a gente vende em qquer lugar. bOAS FÉRIAS.

Bob

chatão ! para de ofender ou outros seu bobo.

Vendendo Muito

Para o sr. Batatinha, estou em férias pelo nordeste e gosto muito das informações que o Blog trás e me divirto muito com alguns comentários dos colegas, mas você tem razão não vou peder este lindo Sol de Fortaleza, na qual neste exato momento estou fazendo um esforço danado para quebrar o caranguejo e aprecia-lo com uma cerveja bem gelada e ainda comendo batatinha. opsss, mais um email chegando é mais um cliente querendo plano de saúde, você quer ir atender para mim????

Anônimo

Deixa eu entender :

- tira a grana da corretora, tira a grana do corretor, compra administradora, compra hospital, laboratório, corretora !

E não pode pagar comissão decente ?

Tô maluco é ?

OU NÓS VENDEDORES SOMOS UMA BANDO DE BABACAS MUDOS E SEDENTOS DE BOAS CHIBATADAS ?

http://veja.abril.com.br/noticia/economia/amil-vai-investir-r-450-mi-e-espera-crescimento-de-10


Amil vai investir R$ 450 mi e espera crescimento de 10%

Por Mariana Durão

Rio - A Amil vai investir R$ 450 milhões em 2012 na expansão de sua rede de hospitais e no pagamento de aquisições realizadas recentemente, disse nesta quarta-feira o presidente do Conselho da Amil Participações (Amilpar), Edson Bueno. Ele recebeu hoje, no Rio, o troféu "O Equilibrista", do Ibef-Rio, como executivo do ano de 2011. Sem descartar novas aquisições, Bueno disse que a operadora de planos de saúde trabalha com uma previsão de crescimento orgânico de 10% este ano. A empresa divulgará seu balanço de 2011 em março.

Entre os projetos prioritários da Amil está a construção do Hospital das Américas, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O grupo já investiu mais de R$ 100 milhões na unidade e aportará outros R$ 100 milhões este ano, quando fica pronto o bloco de consultórios. A unidade terá em torno de 400 leitos e espaço para atender o público de alta renda, uma das maiores demandas do Rio.

Para Edson Bueno, um dos maiores desafios da Amil é se estabelecer de forma competitiva no segmento de planos para a baixa renda (classe D/E), o que será uma prioridade nos próximos três anos. "Nosso preço ainda está 20% acima da Intermédica, a maior concorrente. É um mercado que tem especificidades e requer redução de custos", disse Bueno.

Em termos regionais, o foco do grupo será a expansão no interior de Campinas, nas capitais do Nordeste e em Minas Gerais. Em Minas, onde o grupo chegou em 2010, a meta é dobrar o número de vidas para 40 mil este ano.

De acordo com o diretor financeiro da Amilpar, Gilberto Costa, não há planos de novas captações privadas no momento. O grupo tem em caixa R$ 1,2 bilhão, dos quais R$ 600 milhões livres. O montante seria suficiente para tocar os investimentos já previstos para 2012, mas não para bancar novas compras no setor de saúde. "Não vejo espaço para novas aquisições, mas se houver podemos fazer uma nova captação", disse Costa.

Debêntures

A Amilpar utilizará metade dos R$ 300 milhões captados via emissão de debêntures no fim de 2011 para quitar uma dívida de debêntures detidas pelo Bradesco e com vencimento em março. Os outros R$ 150 milhões vão compor o pagamento das aquisições da operadora de planos de saúde premium Lyncx, em 2011, e do hospital carioca de alto padrão Samaritano, realizada em 2010. Além desses papéis, que vencem em três anos, a Amil tem em aberto uma emissão de debêntures de R$ 900 milhões realizada em 2010, com vencimento diferido em cinco anos.

Anônimo

sobre a padrão é verdade mesmo, tem o luisinho que é maior chatão, só lembra de vendedor em dia de festa e ae parece que cnhece todo mundo, muito falso.

o Alê não, o Alê é um cara da galera , do povão mesmo.

Alexandre Coelho

Boa Noite.

Prezados Parceiros.

Em nome da Unifocus Agradeço a todos amigos Corretores e parceiros que estiveram conosco no encerramento da Campanhha Dado Premiado. no Vila Country no ultimo dia 18/01.
Obrigado blog do Corretor pela cobertura do Evento e pela reportagem exposta.
Parabéns a todos ganhadores dos prêmios no Evento e das premiações distribuidas ao longo destes 06 meses de Campanha, que consideramos um sucesso. Excelente 2012 a todos. Saude, muitas vitórias e muitas vendas !!

Um abraço.

Alexandre Coelho
Unifocus Beneficios

JAILTON FARIAS

PARABENS A UNIFOCUS PELO PRODUTO PELA CAMPANHA DE VENDAS.
PRICIPALMENTE PELA PREMIAÇÃO NO QUAL EU FUI UM DOS CONTENPLADOS.

Da mafia

Daqui a pouca terá a roleta russa.

Angelina

Angelina
Parabens Unifocus Pela Festa, Na Vila Coutry
Amei foi demais!!!

Anônimo

jorran eh aquele cara do filme do afeganistão né, zohan sei lá ....kkkkkk

Teresinha

A Amil ainda vai ressuscitar o Chacrinha e a Derci para fazer um show no seu cassino que não é o da Urca.

Anônimo

jorran kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sérgio Malandro

Vem meu amor, vem fazer glub, glub, novo slogam da Casa do Corretor....rs.....

Gato FFelix

Gente, parem com isso ! Vamos vender senão a marmita esfria.

Você tem dado premiado como diz o Moderador ? Lógico que não pois acabou !!!!!!!

Roda a ROLETA PREMIADA, ganhe no ALVO PREMIADO, nós estamos 1000% COM VOCÊ !

Venha para o Cassino da Amilpar que suas chances são infinitas.

Depois que voltei de Las Vesgas, até o Elvis eu trouxe de volta que você merece meu grande corretor.

IT´S NOW OR NEVER BABY !!!!!!!!!!!!

Para Vendendo Muito

gestor da Amil a gente sente muito que sua comissão tá minguando , que as loiras estão insatisfeitas e doidas pra arrumar outras tetas de vaca mas não vem aqui achando que a gente é burro.

vá vender você inútil.

Anônimo

kkkkkkkkkkk

sem a luíza foi demais.

verdade o clebão já se lascou faz tempo e tá devendo prum monte de gente.

a theo não, hoje os donos são a angela e um sr chamado jorran.

pô luiza foi show kkkkkkkkkkkk

Batatinha

Caro Vendendo muito, se vc realmente estivesse vendendo muito também não teria tempo de ficar lendo e postando comentários.
Vá plantar batatas. e vender para a Pepsico Elma Chips

Vendendo Muito

Boa tarde!
Mas quanta informação trocaram aqui, isso vai fazer vender muito.
Continuem assim, especulando que eu estou vendendo muito, qual o próximo que vai fazer mais adivinhações.

Dr. Dráuzio

Quê???? Cleber? magina!!! esse é o pai da natimorta vetel. Ele sumiu. Dizem que foi pro Canadá. Sem a Luíza.

Anônimo

A Theo e do cleber e da angela, nada a ver.

ailton de aquino

Gostei muito do evento , muito legal o Silvio Santos cover , quem é ele ???? quero contrata-lo muito show ra raiiiii quem quer dinheiro ?? quero premios na Roleta premiada .
abraços a todos os organizadores do evento

Mulheres Ricas

Mais uma da Amil? ainda bem que já estou rica.

Dudu

Sobre a Qualitek ser da Amil eu já tinha ouvido falar mas a Serra. Será?

Amil não informa

A Amil prepara mais uma surpresinha desagradável para os corretores.

Não percam a grande estréia.

Será inesquecível.

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Para Publica aeeeee

A Theo, a Unisaúde, a JLK, entre outras.

Mas são essas duas no caso.

Denúncia Vazia

Peraí, mas a Theo também num fica nesse famoso quarteirão????
Ou não?

Marta Paixão

o blog é puxa saco da qualitek......

Para Publica aeeeee

Cabeção é a Qualitek e a Serra, mas o Moderador não vai deixar isso no ar.

Anônimo

Caro anônimo, sobre essas corretoras "famosinhas" de nome aos bois ! ou vc acha que são ou podem ser ,talvez, sejam, será que são ?
Vc que não é inocente deveria ser mais especifico.

anonimo

esse tal de campea é plantado heim blog. cuidado deve ser funcionario dessa tal padrao, estao tentando mudar o foco da reportagem. Estive na festa e gostei muito, apesar de nova a Unifocus vem crescendo na confiança com o corretor. Gostei bastante e espero nao me decepcionar.

Sobre a Padrão

Tem marcas que é melhor nem renascer.

Dá outro nome que vocês vão melhorar.

Padrão tá queimado, até o nome é "básico'.

Muda pra tipo Unimil, Uniamil, Unicor ( não, esse não ), Unipar...

Para Publica aeeeee:

Pô se informa melhor antes de falar besteira.

Do mesmo jeito que a Amil não pode ser administradora e operadora, ela é proprietária fantasma da Unifocus e da Padrão. Todos os recebimentos das corretoras são pagos diretamente pela AMIL e não pelas duas.

E para finalizar, do mesmo jeito que a Amil é dona dessas duas administradoras, ela é dona de 2 corretoras bem famosinhas e no mesmo quarteirão da conselheiro crispiniano...entrega venda lá pra vc ver quanto te pagam de Amil adesão, seja comissão ou premiação.

Tudo grana da da Amil , deixa de ser inocente, se intera mais.

Vai ver vc é o gestorzinho Amil né ?

Campeã!!!

Boa noite á todos.
O Grupo Padrão vem sim realizando mudanças, no atendimento telefônico, boletos, atendimento ao cliente e ao corretor, porém toda mudança leva um tempo para se restabelecer. O Grupo Padrão vem se empenhando para que tudo se resolva da melhor maneira. Paciência meus caros!!!
A Padrão terá festa sim Padrão Folia, e será dia 01/02, local ainda não divulgado. Mas digo com certeza valerá muuuuito á pena. Aguardem.
Abs

Anônimo

Será que foi o fotografo da revista caras.

Nicholas Jordan
rnrepresentacao.com.br

Olá , na entrada da festa da Unifocus o fotógrafo tirou uma foto de meu grupo, e na festa também tirou 2 gostaria de verificar aonde posso achar essas fotos obrigado. Nicholas ; Rn Representações LTDA

Publica aeeeee

Pelo menos a Unifocus e a Padrão não tem equipe de vendas própria isso já é um grande feito.
Ja a Qualicorp tem sua equipe na Paulista.

Marilia

fui convidada pela minha amiga para essa festa da unifocus e gostei muito pq a festa foi muito legal. tinha mta gente e animação.

Bruno Sampaio

Ola amigos , fiquei feliz e com muita emoção de ter participado do evento no vila country dando o imicio a campanha roleta premiada com o Personagem Silvio Santos cover sou Bruno Sampaio locutor e radialista, Diretor da emissora de radio LINE ABC onde , toca as melhores musicas nacionais e internacionais www.radiolineabc.com Ouça ao vivo 11 2379-9840 11 9333-1117

Danilo

Da Padrão eu só vendi o BB/ Sul América para estudantes e posso dizer que o telefone de atendimento ao cliente deles era péssimo.
Eu é que tinha que ligar para o atendimento ao corretor para solicitar boletos que o cliente não recebia.
Será que isso melhorou, em função da concorrência ?

Anônimo

Tá diversificando né blog!! parabens!! Eu fui na festa e a matéria está na medida. foi issso mesmo.

Num intendo

Padrão e Unifocus alguém da Amil poderia me explicar porque duas administradoras?

João do caminhão

E a Padrão não vai da festa não?

João Franco

É senhor Blog, sempre dando uma alfinetada, no Kassab, mas todo companheiro do PT, é assim se preocupa demais, com coisas que não são do contesto.
De resto você foi bem.

Abs

Carregar mais

Deixe seu comentário Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.