fechar
Comentar
Publicado por Blog do Corretor

A gravidez era real; o plano era falso

A gravidez era real; o plano era falso


Do site NE 10





Duas acusadas de estelionato foram presas em flagrante nesta última quarta-feira (16) no bairro de Santo Amaro, área central do Recife. A fraude consistia em vender planos de saúde para gestantes sem carência.



As duas mulheres aplicavam o golpe se passando por corretoras do plano Hapvida. Elas ofereciam um plano voltado às gestantes sem carência e com direito à emergência, consultas, exames, internação e parto. No entanto, o único plano de saúde neste modelo só dá direto ao parto e pré-natal.



Arianne Stephane, a possível vítima que denunciou a fraude, contou que encontrou as golpistas na internet: "Vi um anúncio em um aplicativo para gestantes, entrei em contato e elas me explicaram que o plano custava R$ 2.500 + 9 parcelas de R$ 174 até o mês do parto". Arianne desconfiou da boa oferta e entrou em contato com um corretor da Hapvida para saber mais detalhes, foi quando veio a surpresa: o corretor confirmou que esse tipo de convênio não era oferecido pelo plano de saúde. "Ele me disse que quando as pessoas ligavam para marcar uma consulta, descobriam que esse acordo não existia", complementou Arianne.



A consumidora foi à delegacia de Repressão ao Estelionato, que fica no bairro de Afogados, na Zona Oeste, e fez a denúncia. Com a participação da polícia e de um advogado, ela marcou um encontro com as estelionatárias em um shopping da cidade, que na hora de receber o dinheiro, foram presas em flagrante.


Leia também

5 comentários
Comentar
007

Em uma ação que o cliente teve parecer favorável foi solicitado o IP da máquina que enviou a adesão ao MEI.

Wilian

Boa tarde.
Descobri que um corretor fez meu plano de saude abrindo uma empresa MEI Sem meu consentimento eu por ser servidor público não posso ter empresa aberto fiz um boletim de ocorrência e estou sem saber o que fazer vcs tem algum caso parecido?

Resposta
BLOG DO CORRETOR

Prezado Senhor
Willian

A resposta ao seu comentário foi enviada para o seu e-mail.
Obrigado pela participação.
Moderador

Anônimo

No facebook tinha uma pagina oferecendo este serviço. o parto de imediato, e pelos comentários parece que dá certo.

Lee


__?__________
__?_?__________
__?__?__________
__?____?___________
__??????_________
__?______?_______
__?_______?_____
__?________?___
______________
___???______
___?___?____
___?_____?___
___?______?___
___?______?___
___?_____?___
___?___?____
___???_____
____________
_____????___
____?_____?___
___?_______?___
__?_________?___
___?_______?___
____?_____?___
_____????____
____________
__?????___
__?_____?___
__?_____?___
__?____?___
__????___
__?___?___
__?____?___
__?_____?___
____________
_____????___
____?_____?___
___?_______?___
__?_________?___
___?_______?___
____?_____?___
_____????___

Zé Kri kri

Óxente mininu!!
Também com um professor como Eduardo Cunha, o que é que tu queria?
ôxi.

Carregar mais

Deixe seu comentário Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.