fechar
Comentar
Publicado por Emmanuel Ramos de Castro

A nova lista da ANS


O Ministro da Saúde, Arthur Chioro e o diretor-presidente da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), André Longo, anunciaram, no final da tarde desta terça-feira (18), em Brasília, novo ciclo de operadoras com planos de saúde suspensos em razão do descumprimento de critérios de atendimento estabelecido pela Agência.


Para ver a lista completa, clique AQUI



Leia também

16 comentários
Comentar
ADMO GALINO

OLÁ BOM AMIGO POLÍTICO
NÃO SE TRATA DE BRAVATA MAS SIM DE REALIDADE
SUGIRO UMA PESQUISA MAIS ABRANGENTE PARA QUE ENTENDA NOSSO COMPLEXO MERCADO

LIVRE CONCORRÊNCIA MAS COM DECENCIA
É ISSO QUE EU PREGO
SE NÃO CONCORDA, FIQUE EM PAZ
SEGUE A VIDA

Anônimo

O blogueiro deve ter um médico cubano só para cuidar ele kkkkkkkkkkk

POLÍTICO

ACHO QUE O BLOGUEIRO E O SR. ADMO NUNCA PRECISARAM DE
ATENDIMENTO ATRAVÉS DO SUS, MAS SE ACHAM QUE ESTÁ TUDO BEM... QUEM SOU EU PARA DISCUTIR.... NÃO VOU POLITIZAR, POIS
ACHO QUE TOQUEI NUMA FERIDA EM FORMATO DE ESTRELA, CHAMADA P.T.

Anônimo

Ei Politico cuidado, quer desequilibrar o blogueiro é só falar em politica.

POLÍTICO

SR. ADMO, FOI SÓ FALAR NO PADILHA E JÁ SE EXALTOU.... SE O SUS É TÃO BOM.... PORQUE NÃO VAI VENDER PLANO DE SAÚDE DO SUS ??
AS OPERADORAS DE PLANOS DE SAÚDE NÃO SÃO "GOVERNO" E NEM EMPRESAS DE FILANTROPIA, POIS QUEM TEM OBRIGAÇÃO DE DAR SAÚDE DE GRAÇA PARA A POPULAÇÃO É O GOVERNO.
ESPERO QUE, SE ALGUM DIA VOCE PRECISAR DE ATENDIMENTO DO SUS, VOCE ENCONTRE ALGUM MÉDICO PARA ATENDE-LO E SE NÃO ENCONTRAR FAÇA UM APELO AO PADILHA... QUEM SABE ELE RESOLVE !!

.
NOSSO COMENTÁRIO
Sr. Político.
Pedimos por gentileza não politizar o debate.
O leitor Admo tão somente expôs a opinião dele e esta vem ao encontro da opinião deste blogueiro. Afinal, esta não é a primeira lista que a ANS publica. Se o Sr. Político não tinha conhecimento, saiba que publicação da referida lista com a relação de planos suspensos é recorrente. E quem o fez, a propósito, não foi o candidato Padilha, mas o diretor-presidente da Agência reguladora.
Quanto ao SUS, informo que houve grandes avanços nos últimos anos. E se o atendimento da saúde pública ainda deixa a desejar este é um problema que se cristalizou ao longo do tempo enquanto fomos governados por "políticos" descompromissados com o social. Sem falar na corrupção que há desavergonhadamente nos Estados e nos Municípios - desviando a verba destinada à saúde pelo Ministério.
Penso que você deveria ocupar uma cadeira na Câmara dos deputados. Lá é lugar de político.
Um abraço,
Moderador

ADMO GALINO

NAO CONCORDO COM OS COMENTARIOS ANTERIORES

A ANS DEVERIA SER AINDA MAIS RIGIDA COM ESTES FALSOS MORALISTAS QUE DIZEM VENDER SAÚDE E NA VERDADE PRESTAM SERVIÇOS MAIS PRECÁRIO DO QUE O SUS

POLÍTICO

Toda essa balela da A.N.S. era só para que o Ministro Padilha tivesse visibilidade para poder sair como candidato ao Governo de São Paulo, pois se a agência tivesse um mínimo de seriedade, trataria todas as Operadoras da mesma forma e não permitiria registro de novos planos exatamente iguais aos que foram suspensos.

Político.

Anônimo

Sobre a Allianz:
Fatalidade não, foi falta de planejamento mesmo.

Anônimo

Nome aos bois
A administradora é a qualicorp
Os clientes que estão recebendo o boleto são os da Unimed Paulistana.
O boleto novo vem em nome da Unimed seguros.
Se isso é um fato não vejo problema em citar nomes.

Debora

Bom dia, o mercado está o caos, sou corretora a 20 anos, como querem arrumar o mercado, fazer os corretores com dignidade e honestidade, se a propria Administradora que todos conhecem não tem respeito pela parceria com o corretor, cliente e Operadora.
Estou cansada de receber email e ligações de clientes que vendi um produto por adesão com a entidade correta, e esse cliente receber carta com 02 boletos com venctos diferentes, o cliente se confundi não sabe o qual vai pagar, sendo induzindo ao erro, e não sei qual a entidade que administradora quer colocar, porque não tem a entidade do clliente pela Operadora.

Em Defesa da Allianz

Pura fatalidade....um produto e uma empresa excelente, infelizmente tiveram que trocar sistema para corrigir falhas e modernizar e não previram uma pane. Vamos ver como irão conduzir o assunto. Lamentável, fiquei abalado com a noticia.

Vandeco XXV

é meus amigos
É TVS, GELADEIRAS, ETC.. E A ELAS VOLTAM A FIGURAR NA BLACK LIST.

VERGONHOSO!
Já falei amigos, quem não pode com o concorrente, foge.
Inúmeras campanhas, muito papo e pouca ação.
Bem-vinda Dix (Amil), sua hora está chegando.

Falei!

duvido!

Não muda nada!

É só trocar o nome do produto e conseguir outro código!
A palhaçada da falta de atendimento continua.
A ANS finge que se preocupa com isso e as operadoras fingem que dão Assistência Médica!
Segue o baile...

pederasta santo andré

Gostaria de entender o porque algumas operadoras não são citadas apesar de ter a mesma demora para marcar consultas, e mesmo a negação para alguns exames, sei porque passei por isso recentemente,será o poder financeiro ou o poder politico, ou talvez porque tem gente na alta cúpula da A N S.

Volverini

O Saúde Internacional na lista?
Não pode ser.

Anônimo

ATÉ TU ALLIANZ.

Carregar mais

Deixe seu comentário Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.