A Queridinha do Mercado se arma para enfrentar a concorrência. Com excelência(!)

agenciaweber

agenciaweber

Durante essas últimas semanas estive dividido entre o trabalho, que não tem sido pouco (isso é ótimo!), e as visitas a médicos e laboratórios para uma série de exames. Afinal, é preciso seguir o exemplo da Prevent Sênior: prevenir, antes de investir em um longo e caríssimo tratamento. Mas, até aqui, os resultados dos exames têm revelado que o blogueiro ainda tem muito gás para queimar.

As matérias, que estão acumuladas sairão na sequência.

Ontem, a sócia de uma importante Corretora, em conversa com este blogueiro, por telefone, perguntou se eu sabia algo da Unimed Paulistana. "Não estou sabendo de nenhuma novidade a respeito da Queridinha", respondi.

A minha interlocutora questionou o silêncio da UP e a falta de notícias sobre a maior de todas cooperativas aqui no Blog do Corretor.

Realmente, a Queridinha anda meio sumida da mídia.

Uma breve pesquisa, no entanto, revelou que a UP está mais ativa do que nunca.

Nesta semana, a mídia tradicional, aquela que só fala mal das operadoras, publicou uma excelente matéria sobre a Unimed Paulistana.

Para ler a publicação do jornal O Estado de São Paulo, veiculada neste domingo (2), CLIQUE AQUI!

Enquanto isso, vou editar as matérias atrasadas, que não são poucas, e fazer as malas, pois, amanhã, quarta-feira, o Blog estará no Rio de Janeiro para a cobertura de um grande evento no Copacabana Palace.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!