fechar
Comentar
Publicado por Blog do Corretor

A (re)estreia de João Drumond

A (re)estreia de João Drumond




SÃO PAULO - Com 134.567 visualizações e 29 comentários até a publicação desta nota, o vídeo, parte integrante da campanha realizada pela Qualicorp em homenagem ao Dia do Corretor, viralizou nas redes sociais.



Mas não estamos aqui para falar das merecidas homenagens ao profissional de vendas, pois elas já ocorreram na data e foram muitas.



Agora, porém, é hora de noticiar a estreia de João Drumond em sua primeira live durante a qual o superintendente comercial promete surpreender os corretores parceiros e impressionar outros com o #NovoJeitoQualiDeSer.



De acordo com o que apuramos, o evento não será desprovido de conteúdo, motivo pelo qual o corretor não perderá tempo assistindo à sua transmissão.



A exibição, que promete novidades, garante também preparar o corretor para que ele possa se tornar imbatível em vendas.



#TamoJuntoCorretor



A apresentação remota (perceba que este escriba evita a expressão “live”) contará ainda com convidados de peso: Bruno Blatt, CEO da Quali, Elton Carluci, VP, e ainda com os coordenadores de vendas.  



Serviço |



Evento remoto com João Drumond

Data: quarta-feira (14)

Horário: às 17h00

Canal: Youtube.com/tamojuntocorretor



É ver para crer!


Leia também

1 comentários
Comentar
M.

Mais uma composição da equipe comercial. O blog bem que podia fazer uma análise do desempenho das principais equipes comerciais do mercado. O João é gente fina e tem um excelente trânsito nas corretoras. Boa sorte a todos. E a mim, que também sou filha de Deus!

Carregar mais

Deixe seu comentário Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.