A Unimed Paulistana segue investindo, conquistando e premiando

agenciaweber

agenciaweber

Lillian D'Ambrosio (Gestora Unimed), entrega prêmios aos corretores da Barela

 

Dando continuidade às estratégias de investimento na rede própria de atendimento, a Unimed Paulistana inaugurou na Zona Sul de São Paulo, um novo Centro de Procedimento e Apoio (CPA).

Localizado na rua Adolfo Pinheiro, 1735, o novo CPA prestará pronto atendimento para casos de urgência e emergência nas especialidades Clínica Médica, Pediatria, Ortopedia e Serviços de Imagem (Raio X e Ultrassonografia).

Com investimento de R$ 2 milhões e 950 metros quadrados, o CPA da Adolfo Pinheiro iniciou atendimento no último dia 20 de janeiro.

Por outro lado, na área Comercial, a Unimed Paulistana não esqueceu dos corretores que se mantêm fiéis à "queridinha do mercado" e na Campanha Sorte no Natal foram contemplados com alguns prêmios; entre eles, TVs, Notebooks, Tablets, Smartphones e Cesta de Natal.

 

Casa do Corretor

Ramed

Theo

Public Broker

DJ Atlantis

Multiplan

As Sure

Qualitek

Serra

Ponteio

Oi Corretora

Darma

DP White

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!