A volta do Programa

agenciaweber

agenciaweber

No ano de 2010, estreou na TV Aberta, canal 9, pela NET, o Programa Segura Brasil,  direcionado para o segmento de planos de saúde, operadoras, distribuidoras, Corretoras, consultorias, corretores, profissionais da saúde de uma forma geral e, claro, os consumidores.

Na edição de estreia, o Programa abordou a profissão de corretor de planos de saúde, com informações sobre formação, tendências de mercado e formas de ingressar na área ? inclusive com orientação sobre cursos de especialização.

Entre as matérias exibidas, foram apresentadas entrevistas com João Leopoldo B. de Lima, diretor da Fundação Nacional de Seguros (FUNENSEG) e Sônia Regina Ribas, coordenadora de ensino da Fundação. Ambos falaram sobre a importância do aperfeiçoamento constante para uma carreira de sucesso na área de corretagem, além da necessidade de criação de uma carteira própria de clientes. O diretor da Barela Seguros, Márcio Mantovani, também foi um dos entrevistados e definiu o perfil de um corretor bem sucedido como o profissional que tem reconhecimento de seu trabalho no mercado e que trabalha com dedicação.

Já no estúdio o bate-papo foi com Johni Katayama ? primeiro do quadro de entrevistas, momento que será atração permanente do programa durante o qual foi lançado o quadro "A Pergunta da Jararaca?, uma brincadeira bem-humorada do apresentador em que é abordado tema mais polêmico com os convidados. Katayama falou sobre a sua carreira e os principais desafios da área, além de dar dicas aos telespectadores sobre como se tornar um profissional de sucesso na área de seguros e de planos de saúde.

Além de importantes personalidades como Marcio Mantovani (Barela), Rosa Antunes (Viacorp) e João Leopoldo B. de Lima (Funenseg), as demais edições do Programa Segura Brasil, contou ainda com renomados empresários da área como: Silvio Toni (Casa do Corretor), Ariovaldo Braco (Unisaúde/Acoplan), Boris Bea (Asteca), Sandra Maria (Grupo Geia), entre outros.

Após um período fora do ar, para me dedicar mais intensamente ao Blog do Corretor, cheguei à conclusão de que agora é a hora de voltar.

Mais experiente, mais preparado e ainda mais teimoso.

O Programa Segura Brasil será agora exibido pela TV Uol, ao vivo, uma vez por semana e no mesmo formato – Talk Show.

A novidade fica por conta de eventuais programas que serão gravados na Corretora, com gincanas promovidas entre os corretores da casa.

O mundo corporativo caminha cada vez mais para a mídia digital e a transmissão pela internet, além de permitir um número muito maior de telespectadores, torna o nosso projeto ainda mais viável, em razão do baixo custo no investimento.

Duas importantes empresas já compraram a ideia.

E você, quer vir com a gente?

Então, falecom@blogdocorretor.com

Publicamos aqui os três blocos da primeira edição do Programa de estreia. O apresentador estava nervoso, o que é natural, mas evoluiu consideravelmente ao longo do tempo. 

 

 

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!