Aconseg-MG participa de evento em comemoração aos 15 anos da Aconseg-SP

agenciaweber

agenciaweber

O presidente da Aconseg-MG, Jader Pereira de Abreu Filho, participou do jantar em comemoração aos 15 anos de fundação da Aconseg-SP, realizado no dia 26 de novembro, no elegante Buffet DellOrso, em São Paulo.

Na oportunidade, o dirigente parabenizou a entidade paulistana pelas ações em prol do fortalecimento do segmento de assessorias. “A Aconseg-SP desenvolve um trabalho de destaque no mercado de seguros, sempre buscando a capacitação dos profissionais, novas oportunidades de negócios e crescimento das assessorias parceiras. Parabenizamos a entidade e seus associados e desejamos muito sucesso nessa trajetória vitoriosa”, ressaltou.

Durante o evento, o presidente da Aconseg-SP, Marcos Colantonio, apresentou dados que demonstram a força das assessorias junto aos corretores do Estado. “Se compararmos o primeiro semestre de 2015 com o mesmo período de 2018, o mercado brasileiro de seguros cresceu 21% e, neste mesmo período, as assessorias da Aconseg-SP cresceram 34%. Especialmente neste ano de crise, o mercado brasileiro vai crescer em torno de 9% e a Aconseg-SP crescerá 18%, ou seja, o dobro do mercado segurador”, destacou.

Segundo Colantonio, a expectativa é de um crescimento de 15% em 2019. “Vamos fechar 2018 com mais de R$ 1,3 bilhão, e estamos projetando para 2019 um crescimento de 15%, e mais de 30% no biênio 2018/2020”.

O jantar de confraternização reuniu associados, ex-presidentes da Aconseg-SP, parceiros, executivos de seguradoras, além de representantes de entidades do mercado.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!