Aconseg-MG prestigia celebração dos 20 anos da Aconseg-RJ

agenciaweber

agenciaweber

RIO DE JANEIRO – O presidente da Aconseg-MG, Jader Pereira de Abreu Filho, prestigiou o almoço em comemoração aos 20 anos da Aconseg-RJ, realizado no dia 7 de novembro, no tradicional Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro (MAM).

Aproximadamente 200 pessoas estiveram presentes, entre executivos de seguradoras, assessorias, corretores de seguros e lideranças do mercado. Jader Abreu saudou a entidade e ressaltou a trajetória de sucesso da associação. "Parabenizamos a Aconseg-RJ pelo excelente trabalho realizado até aqui. Desejamos que a entidade continue firme no propósito de valorizar e promover o canal de distribuição Assessoria".

Em seu discurso, o presidente da Aconseg-RJ, Luiz Philipe Baeta Neves, lembrou a história da entidade, que surgiu em maio de 1998, praticamente junto com o modelo de assessorias de seguros, em um contexto de mudanças no mercado segurador fluminense. Segundo ele, é muito gratificante atestar "que uma tendência virou fato consumado: o modelo das assessorias evoluiu, rompeu barreiras, superou desafios, ganhou protagonismo e credibilidade entre as seguradoras".

Durante a cerimônia, ainda foram homenageadas as seguradoras parceiras e diversas instituições do setor, que receberam placas comemorativas. Em nome da diretoria da Aconseg-MG, o presidente Jader Abreu agradeceu a homenagem e aproveitou para elogiar o evento. "Estamos honrados e agradecidos de participar deste momento histórico para a Aconseg-RJ. O evento foi excelente, à altura da importância e representatividade da entidade", destacou.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!