Aconseg-RJ prevê um ano mais próspero para o mercado de seguros

agenciaweber

agenciaweber

Com a manutenção de novas tecnologias, o investimento em qualificação profissional e a união das assessorias, 2021 será muito melhor na visão de Joffre Nolasco, presidente da Aconseg-RJ

RIO DE JANEIRO – Por causa da pandemia da Covid-19, o ano de 2020 foi de muita instabilidade e adaptações, mas também foi um grande impulsionador de tendências como a incorporação da digitalização e da Tecnologia da Informação no processo de trabalho. As empresas precisaram se ajustar para manter a atividade comercial, inclusive o setor de seguros. A Aconseg-RJ aponta quatro principais atitudes para o sucesso de seus associados: a experiência dos gestores, os investimentos em novas tecnologias, equipes comprometidas e preparadas, e a proximidade com a grade de corretores. E para 2021, Joffre Nolasco acredita que as companhias se sairão muito melhor.

“As empresas associadas da Aconseg-RJ mostraram preparo e deram continuidade ao atendimento aos serviços e demandas durante o ano passado. Elas se adaptaram e se fortaleceram para reagirem de forma positiva e rápida às adversidades impostas pelo coronavírus. Em 2021, é preciso manter todos os novos incrementos incorporados. E, com certeza, seremos muito melhores nesse ano em que a vacinação renova as esperanças e nos trará mais segurança”, comenta o presidente da Aconseg-RJ.

De acordo com Joffre, a tecnologia é parte fundamental na evolução do negócio e não há mais espaço fora dela. Por isso, a qualificação é tão importante para as empresas que querem se manter no topo. A Aconseg-RJ, em 2021, dará continuidade a uma das suas missões que é incentivar, por meio de cursos, palestras e debates, a formação profissional e funcional das estruturas das associadas. A Universidade Corporativa Aconseg-RJ está comprometida com a continuidade do conhecimento para o mercado de seguros.

Para 2021, a Aconseg-RJ vai ampliar investimentos na Universidade Aconseg-RJ, com o oferecimento de mais cursos na formatação online; agregar novos associados (multimarcas e/ou uni marcas); e empenhar esforços para aproximar cada vez mais as Aconseg's  a fim de juntos buscarem o desenvolvimento das assessorias.

“A Aconseg-RJ prevê para este ano a união de todas nossas associadas, buscando melhores performances junto às seguradoras parceiras, entendendo suas estratégias. Vamos planejar em nossas reuniões da Aconseg-RJ a melhor forma de atuação, respeitando a individualidade de cada uma das assessorias”, destaca Joffre.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!