Acoplan reúne principais líderes do mercado, em seu almoço de confraternização e reafirma prestígio

agenciaweber

agenciaweber

Quarta-feira (07), a Acoplan – Associação dos Corretores de Planos de Saúde do Estado de São Paulo, realizou o seu 13º almoço de confraternização, no Novotel Jaraguá, em São Paulo.

Patrocinado pelas empresas: Amil, Qualicorp, GNDI, Ameplan, Caixa Seguros, MetLife, Plena Saúde e São Cristóvam, o evento – o primeiro sob a gestão de Rosa Antunes – conseguiu reunir os principais atores do mercado, demonstrando assim que a entidade, apesar do desgaste que sofreu nos últimos tempos, ainda tem força e prestígio.

Convidada pelo mestre de cerimônia, Rosa Antunes, em seu disicurso, enfatizou as mudanças que teve de implantar na Associação, tornando-a menor em estrutura, porém maior em benefícios e em atuação com ênfase na luta pela regulamentação do setor. Acompanhe o discurso da presidenta.

A Acoplan em 2016 completou 13 anos, tendo em sua história excelentes gestores, que investiram esforços para construção de um mercado melhor.

Hoje estou como Presidente, mas desde o início participo da evolução dessa conceituada entidade.

Este ano, na atual gestão, a Acoplan passou por uma restruturação, modernizando canais de comunicação e ampliando benefícios para os associados.

Para 2017 continuaremos trabalhando em prol da regulamentação do nosso setor, confiantes neste mercado, para que assim alcancemos nossos objetivos.

Também daremos foco na qualificação e capacitação profissional dos corretores, pois eles serão os empresários do futuro, foi assim com a maioria de nós. É importante orientá-los melhor, principalmente nas mudanças que nosso mercado vem apresentando, para isso, contamos com o apoio de todos vocês.

Estamos de portas abertas para recebê-los em nossa sede, sempre à disposição para orientar e servir a todos com igualdade.

Agradeço a presença de vocês, um agradecimento especial aos patrocinadores e apoiadores, os quais tornam possível realizar este evento.

Para ver as imagens aqui, na Galeria de Fotos;

 

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!