Comentar
Publicado por Blog do Corretor

Affix anuncia medidas preventivas contra o coronavírus

Affix anuncia medidas preventivas contra o coronavírus


Affix Administradora de Benefícios - empresa especializada em planos de saúde coletivos, implantou medidas preventivas na sede e nas 19 filiais diante do avanço do coronavírus.  Desde segunda-feira, 16 de março, que a empresa vem adotando um plano de contingência para proteger a saúde de seus funcionários.



Essa semana 100% dos colaboradores de São Paulo já estão trabalhando home office. Nas filiais, os funcionários vão trabalhar em horários flexíveis nos escritórios e alguns em home office, sem treinamentos e contatos com as pessoas, utilizando-se das ferramentas tecnológicas para manter as equipes de vendas atualizadas, porém protegidas. Atualmente, a Affix possui 145 colaboradores em 18 estados e no Distrito Federal.



 A administradora preparou um Plano de Comunicação para os colaboradores esclarecendo sobre a doença, que já está sendo divulgado na Intranet da empresa. A distribuição de álcool gel também foi intensificada e disponibilizada na sede e nas filiais, antes do home office.



Para os beneficiários, a Affix enviou e-mails explicativos para se prevenirem da contaminação do vírus. Até o final dessa semana, um manual de conduta e orientações médicas serão publicadas no site e nas mídias sociais da empresa.



A Affix informa também que as operadoras parceiras estão atendendo à resolução da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), decretada na sexta-feira, 13 de março, que determina que os planos de saúde forneçam cobertura para os testes de diagnóstico da Covid-19, em pacientes considerados caso suspeito ou provável da doença.


Leia também

0 comentários
Comentar
Carregar mais

Deixe seu comentário Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.