Affix anuncia parceria com a operadora Premium Saúde no DF

agenciaweber

agenciaweber

A administradora de benefícios amplia sua atuação na região e possibilita à população local ainda mais opções de serviços de saúde de qualidade e melhor custo benefício, sempre com o jeito Affix de cuidar.

SÂO PAULO – A Affix Administradora de Benefícios – empresa especializada em planos de saúde coletivos, amplia a parceria com a Premium Saúde, no Distrito Federal. Com uma ampla rede de hospitais, clínicas e laboratórios, a operadora se destaca por ser a primeira e única empresa de Medicina de Grupo do Distrito Federal a conquistar o Selo Ouro de qualidade da Agência Nacional de Saúde (ANS).

Com essa parceria, a Affix amplia suas atividades no DF, um dos maiores centros urbanos e industriais da região do Planalto Central do Brasil. Segundo estimativa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), a população da cidade era de 2.974.703 habitantes, em 2018, (4.284.676 em sua área metropolitana), sendo a terceira mais populosa do país. A cidade possui o maior produto interno bruto per capita em relação às outras capitais, o quarto maior entre as principais cidades da América Latina e cerca de três vezes maior que a renda média brasileira. A cidade de Brasília possui 410 operadoras de saúde e a Premium Saúde é a 13ª. em número de vida.  

Para Pedro Rezende, sócio-fundador e CEO da Affix, o acordo operacional com a Premium Saúde é um passo importante para a administradora se consolidar ainda mais no mercado do Centro-Oeste do Brasil. “Nossa meta em 2020 é fortalecer nossa presença na região e em outras localidades do país, ampliando a rede de atendimento saúde e também, em número de beneficiários. A parceria com a Premium Saúde é a terceira novidade anunciada esse ano, de uma série de novidades programada até dezembro”, afirma.

Na semana passada, abrindo o ano com chave de ouro, a Affix apresentou outra novidade para o mercado sua nova identidade visual, desenvolvida para acompanhar a expansão da empresa e o lugar de destaque conquistado como referência em seu segmento pela transparência, confiança, qualidade de serviços oferecidos e melhor custo-benefício. De 500 beneficiários de planos de saúde médicos, em 2013 – ano de sua fundação, a administradora mantém 120 mil em todo o país, 36 operadoras parceiras em 19 regiões e 144 colaboradores. Atualmente, é a 3ª maior administradora de benefícios, segundo a Agência Nacional de Saúde (ANS).

A parceria com a Premium Saúde confirma a meta da Affix de crescimento e de levar benefícios saúde à população de todas as regiões do país. A nova parceira já inicia os trabalhos apresentando a nova marca da Affix, representada por uma flor de lótus estilizada, com 5 pétalas, ao lado do nome da administradora em letras minúsculas. As três pétalas dispostas na vertical são em tons de azul claro, azul escuro e verde, representando os parceiros comerciais, a Affix e os clientes. Na base, duas pétalas na horizontal transparente, lembram o símbolo do infinito, dando a ideia de fluxo constante do negócio e retrata um dos principais valores da empresa, que é a transparência e permanência duradoura das suas relações e o equilíbrio com os autores do negócio.

Há mais de oito anos, a Premium Saúde atua no mercado brasileiro. Suas atividades iniciaram em Minas Gerais em 2011, expandindo a operação dois anos depois para o Distrito Federal, em 2017 abre uma filial no Espírito Santo e em 2018 em Santa Catarina. Hoje, oferece benefícios saúde para 110 mil beneficiários, entre Plano Ambulatorial, Plano Odontológico e Plano Ambulatorial + Hospitalar com Obstetrícia.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!