Affix atende os clientes no ambiente digital na quarentena

agenciaweber

agenciaweber

Doutor Atende, canal de aconselhamento de saúde para clientes acima de 54 anos
Informações online, no site da Affix Administradora de Benefícios
E-mails explicativos para os beneficiários
Affix é 100% digital e trabalha home office

Affix Administradora de Benefícios – empresa especializada em planos de saúde coletivos reforçou o atendimento a seus clientes pelos canais digitais: site, aplicativos, e-mails, Hannah (chatbot), desde a semana do dia 16 de março. Essas medidas foram adotadas para preservar e proteger a saúde e a vida das pessoas e garantir que elas fiquem em casa, tanto clientes, quanto funcionários e parceiros que têm relacionamento com a Affix.

Todos os colaboradores da administradora de saúde, da sede em São Paulo e das filiais localizadas em 19 regiões do país, receberam treinamento e precauções de como trabalhar em home office. Para isso uma equipe multifuncional – Administrativo, RH, Marketing e o próprio CEO da Affix, Pedro Rezende, foram envolvidos nessa operação de contingência diante da pandemia do Coronavírus e em menos de quatro dias as atividades da empresa foram todas direcionadas para o digital.

Para esclarecer as dúvidas dos clientes, a Affix criou o Dr. Atende, um serviço de aconselhamento em saúde para os clientes acima de 54 anos. Nesse canal de teleatendimento, um médico especialista esclarece dúvidas e aconselha os clientes em relação à prevenção da doença ocasionada pelo Coronavírus e os procedimentos durante a quarentena. Os detalhes desse atendimento podem ser obtidos no portal do cliente, no site da Affix

“Fomos rápidos. Em menos de quatro dias, demos todo o suporte aos nossos funcionários. Nossa missão é levar bem-estar e manter a saúde de nossos clientes e para isso estamos trabalhando home office e online para continuar atendendo com a máxima agilidade e eficiência.”, afirma o CEO da Affix, Pedro Rezende.

“Nós empresários estamos acostumados a enfrentar crises. A Affix nasceu em meio à crise econômica de 2013. No entanto, esse momento é mais delicado, por envolver vidas. Precisamos ter muita calma e resiliência para conduzir a situação da melhor forma possível, apoiando os funcionários, clientes e parceiros comerciais – os corretores e as empresas corretoras de saúde. Um princípio básico que defendemos é a vida e unidos conseguiremos transpor esse momento desafiador para todos nós”, disse.

Os clientes podem acessar todas as informações em relação aos planos de saúde, abrangência de atendimento, pagamento e outras pelo site da Affix ou aplicativo. Basta preencher um simples cadastro, caso já não tenha, e o cliente terá acesso às informações de seu plano. Após esse cadastro, se o cliente preferir, poderá optar pelo Boleto Digital e receber os boletos por e-mail. Outra praticidade oferecida pela administradora de saúde, para que o cliente possa permanecer em casa.

A equipe Affix preparou também um Plano de Comunicação para os clientes esclarecendo sobre a doença, disponível no site da empresa, além de encaminhar e-mails explicativos durante toda a quarentena. Nas mídias sociais da empresa, essas informações também estão sendo divulgadas. Hannah, a chatbot da Affix também é outra ferramenta importante e que ajuda a atender os beneficiários da Affix, nesse momento de muita procura pelas informações sobre a pandemia.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!