Affix comemora seis anos de crescimento

agenciaweber

agenciaweber

SÃO PAULO – A Affix Benefícios – administradora especializada em planos de saúde coletivos para entidades de classe, empresas e para o setor público, completa seis anos de atividade esse mês. Ao longo de sua trajetória, a empresa cresceu em níveis exponenciais e consistente, mesmo em um período de crise. De 500 beneficiários, hoje mantém mais de 95 mil em todo o país. Atualmente, é a 4ª maior administradora de benefícios do país, segundo a Agência Nacional de Saúde (ANS).

Para o CEO da Affix, Pedro Rezende, o sucesso dos negócios é consequência natural da conduta ética e responsável da empresa. “Está em nosso DNA a transparência, o comprometimento e a eficiência, tripé importante para dar vida a nossa missão de manter um relacionamento fiel e duradouro com clientes, colaboradores, parceiros e fornecedores. Esse jeito de ser Affix é o resultado de nosso sucesso profissional e também pessoal”, afirma. 

100% nacional, a empresa de benefícios de saúde fechou o ano de 2018 com R$ 240 milhões em prêmios emitidos e 83 mil vidas. Para esse ano, a expectativa é aumentar os negócios em mais de 30%. Com 131 colaboradores diretos, a empresa está presente em 19 regiões e mantém parceria com 17 operadoras em todo o país. 

Em sua carteira de clientes possui 5 mil empresas no projeto PME, 44 projetos coletivos no setor público, 60 projetos coletivos por adesão e 9 projetos backoffice. Em maio, foi reconhecida pelo site ReclameAqui com o selo RA 1000 por registrar índices excelentes de atendimento ao consumidor em todo o país.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!