Affix comunica parceria com a Santa Rita Saúde em Maringá

agenciaweber

agenciaweber

A administradora de benefícios anuncia nova operadora e amplia atuação na região Sul do Brasil

SÃO PAULO – A Affix Administradora de Benefícios – empresa especializada em planos de saúde coletivos, anuncia parceria com a operadora Santa Rita Saúde, em Maringá, Paraná. Planos de saúde coletivos por adesão de qualidade e com o melhor custo benefício poderão ser adquiridos pela população da região, com confiança e o apoio da Affix.

O sócio-fundador e CEO da Affix, Pedro Rezende, informa que o recente acordo com a Santa Rita Saúde permite ampliar a atuação da Affix no Sul do país, consolidando-se ainda mais na região. “Estamos dando continuidade a nossa estratégia de estar presente em todas as localidades do Brasil, sempre com o jeito Affix de cuidar e oferecer os melhores planos do mercado. Maringá é uma cidade importante e seus moradores e os das cidades vizinhas têm agora opções de saúde adequadas e de qualidade, com o selo de qualidade Affix e da operadora Santa Rita Saúde”, disse.

Maringá é a terceira cidade mais importante do estado do Paraná. Fundada em 1951, é uma cidade planejada e de alta qualidade de vida, considerada uma das mais arborizadas e limpas do país. No ano passado, sua população foi estimada, conforme dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), em cerca de 424 mil habitantes e sua região metropolitana em aproximadamente 755 mil.

A Affix é hoje a 3ª maior administradora de benefícios do país, segundo a Agência Nacional de Saúde (ANS). Em sete anos de atividade, a serem completados em julho desse ano, a empresa mantém 120 mil beneficiários em todo o país, 36 operadoras parceiras em 19 regiões e 144 colaboradores. No início desse mês divulgou novidades em parcerias no Distrito Federal, a atendente virtual Hannah e uma nova identidade visual.

A nova marca acompanha a expansão da empresa e o lugar de destaque conquistado pela Affix como referência em seu segmento pela transparência, confiança, qualidade de serviços oferecidos e melhor custo-benefício.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!