Agradecimentos

agenciaweber

agenciaweber

Mesmo com matérias acumuladas, fizemos uma pequena pausa em nossa programação; apenas o tempo necessário para o despertar de uma vida reformada. Ou reformulada.

A nossa alternativa, nesta época do ano, como sempre, é a de fugir das grandes aglomerações e viver intensamente o fenômeno do Solstício de Verão, simbolizado pelo nascimento do Redentor, prática comum e predominante na civilização Ocidental.

A reflexão espiritual que o Natal nos proporciona, permite desdobramentos que vão além das comemorações do desconhecido Ano Novo que agora se inicia.

O tempo, como ficou provado por Albert Einstein, não existe. Mas, assim como o Plutônio, elemento químico que não existe na Natureza, mas que tivemos de inventá-lo – por meio da fusão, ou colisão e junção, de núcleos atômicos – o criamos, caso contrário, como iríamos programar as nossas atividades do cotidiano sem aquilo que chamamos de tempo?

Realizamos, nos últimos dias do ano velho, uma espécie de prestação de contas com a nossa consciência. Esta sim, nosso céu e/ou nosso inferno.

Na dúvida se somos merecedores ou não, nada pedimos ao Criador; somente agradecemos.

Agradecemos, principalmente, pela nossa saúde física e mental; saúde esta que nos permitiu pensar, articular, escrever e publicar matérias neste Blog, cujos teores podem ter agradado a uns e desagradado a outros.

Sabemos pois que a crítica é tão inevitável quanto necessária. Por isso seguimos firmes, sem olhar para os lados e nem para trás. Somente para a frente.

Os recorrentes elogios que temos recebido, se por outro lado nos dar prazer, por outro pode nos jogar nas ardentes labaredas, criadas a partir da nossa fogueira das vaidades.

Mas este post não é para fazer mea culpa, nem elogiar, tampouco criticar. A esta função, retomaremos logo mais com a primeira Dança das Cadeias de 2014 e as demais festas de fim de ano que ainda  estão em stand by, inclusive a da Qualicorp.

Agradecer é a ordem do dia.

E agradecemos a absolutamente tudo o que nós recebemos e o que deixamos de receber em 2013.

O que recebemos foi por merecimento.

O que deixamos de receber, também carregue em seu bojo, um significado que para muitos pode parecer uma hecatombe. Para nós, entretanto, é apenas um detalhe. Como a nossa invenção do tempo, que faz passar um ano e que faz surgir outro, trazendo, durante os seus 365 dias, um turbilhão de oportunidades.

Agradecemos a todas as operadoras e seguradoras de planos de saúde;
As Corretoras e seus respectivos proprietários; As administradoras;
As gestoras e aos gestores;
Aos corretores e corretoras;
Aos hospitais e médicos credenciados;
Aos clientes de planos de saúde;
Aos nossos leitores;
Aos companheiros de jornada que já cumpriram sua missão e partiram em 2013 para outros planos;
Aos indispensáveis funcionários que recolhem o lixo nos escritórios e  àqueles que – com dignidade – servem cafezinhos nas empresas;

Agradecemos a Deus pelo ano que passou e pelo ano de 2014 que temos pela frente, repleto de notícias e de muito trabalho!

Obrigado.

Muito obrigado!

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!