fechar
Comentar
Publicado por Emmanuel Ramos de Castro

Ainda a BR Insurance


A Brasil Insurance, holding que reúne Corretoras de seguros, anunciou recentemente a aquisição da I.S.M. Corretora de Seguros por um valor estimado em R$ 18 milhões, segundo fato relevante divulgado pela companhia. A I.S.M. é especializada em planos e seguros de saúde para empresas e seguros de transportes. Na compra, a BR Insurance vai pagar R$ 4,1 milhões inicialmente, que serão somadas a quatro parcelas calculadas em função do resultado futuro da I.S.M. Corretora.



Felipe Marques


HÁ VAGAS

A Célebre Corretora, com 17 anos de atuação, segue ampliando a sua área comercial e, para tanto, continua recrutando e formando profissionais capacitados a atender o mercado de planos de saúde.



Para a área administrativa, a Célebre exige profissionais com experiência anterior em Corretoras de planos de saúde e curso superior ou incompleto. O candidato a esta vaga, deverá enviar seu currículo para: rh.clbr@gmail.com.



Para as vagas de corretores, a empresa inova requisitando somente profissionais sem experiência na área de planos de saúde; não tendo, portanto, atuado em nenhuma Corretora. Para estes, a Célebre oferece: carteira de clientes, especialização em seguros, treinamento, capacitação constante, probabilidades de ganhos reais, além da possibilidade de crescimento na empresa.



Os interessados deverão enviar seu currículo para: cvs.areacomecial@gmail.com



JANTAR SOB A FIGUEIRA

Conforme  antecipamos aqui, será hoje, às 20h, o jantar que a Queridinha dos corretores vai oferecer aos proprietários de Corretoras no restaurante Figueira Rubaiyat. No prato principal, as novas ações que a Unimed Paulistana está implantando nessa nova fase de reestruturação.



A sobremesa, certamente será recheada de novos produtos em substituição àqueles que foram suspensos pela ANS.



O Blog estará presente. Prometemos revelar ao leitor o sabor do jantar, sem esquecer a sobremesa.



Ainda dependemos de uma confirmação oficial, mas segundo consta, já é dada como certa, uma festa para 600 corretores . Seria esta, a tesoura que vai cortar a fita que inaugurará a nova fase da Paulistana.



Tudo isso, antes da viagem a África!


Leia também

2 comentários
Comentar
Corretor

Enquanto a ANS não tomar vergonha e bloquear de vez a OPERADORA, em vez de bloquear a comercialização da Categoria...

Vamos esperar pelas novas nomenclaturas. Será que vão usar nomes de planetas, de aves ou de flores? É esperar pra ver...

Curioso

Quero só vê essa matéria do jantar, em blog??????

Carregar mais

Deixe seu comentário Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.