Ainda sem registro de casos, Grupo Hospitalar Vidas garante que está estruturado para enfrentar o covid-19

agenciaweber

agenciaweber

O Grupo Hospitalar Vida's preparou uma de suas Unidades de Terapia Intensiva para atendimento exclusivo de vítimas do Covid-19. Com capacidade de 18 leitos, todos habilitados para atender os casos graves, recursos foram direcionados para disponibilizar equipamentos apropriados, como ventiladores pulmonares, desfibriladores e cardioversores, aparelhagem completa de monitoração e tratamento para assistência aos pacientes.

Com isso, a equipe médica e de enfermagem do hospital está fortemente preparada para recepção e tratamento desses casos.

O Hospital Vida's Alta Complexidade foi eleito hospital referência do Grupo para atendimento aos casos suspeitos e confirmados para Covid-19. No total, o hospital possui 30 leitos de UTI Adulto e 26 leitos de UTI pediátrica e Neonatal. Havendo necessidade, mais leitos serão disponibilizados para atendimento aos casos de Covid-19.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!