AllCare Benefícios tem 100% das suas vendas e atendimentos de forma digital

agenciaweber

agenciaweber

Por Mariana Costa Otoni | Comunicação AllCare

Atendendo criteriosamente a recomendação de isolamento social decretada pelo Ministério da Saúde como medida preventiva para o controle da pandemia do Coronavírus no Brasil e, sobretudo, priorizando a necessidade de preservar a saúde e segurança de seus colaboradores, clientes e de todos os seus parceiros comerciais, a AllCare adotou o modelo home office desde março deste ano e, a partir de então, tem colocado a tecnologia a seu favor, realizando altos investimentos em diversos recursos digitais para promover a substituição do contato físico, reforçando o compromisso da Administradora em sempre prestar a melhor assistência em toda as suas frentes de atendimento.

Desenvolvida internamente, a plataforma de vendas online chegou, então, como uma opção nova e digital para os corretores credenciados continuarem entregando suas vendas normalmente e receberem, sem qualquer tipo de prejuízo financeiro, a premiação correspondente pelo contrato firmado. As vendas são realizadas através desta página da AllCare, na qual o corretor insere seu login e senha e consegue fazer todo o procedimento de venda de forma prática, rápida e segura. Para auxiliá-los neste processo de transição, os gestores comerciais realizam treinamentos para instruir os corretores em como proceder com as vendas digitais na nova ferramenta.

O cuidado da AllCare começou com sua preocupação em manter a engrenagem comercial funcionando, a fim de que não causasse nenhum tipo de contratempo financeiro aos corretores, até ao excelente suporte das equipes comerciais, valorização das campanhas de vendas nacionais e regionais, as quais tiveram aumento das premiações e a disponibilização dos serviços e materiais digitais para o corretor.

Além da plataforma de venda digital, que já é bem vista e considerada por muitos corretores como a melhor plataforma de venda online no segmento de administradora de benefícios do mercado, a AllCare conta com o Portal do Corretor. Um website desenvolvido especialmente para os corretores parceiros terem acesso a todo o material, para utilizarem e gerenciarem suas vendas, como por exemplo, informações sobre produtos e tabelas de vendas, consulta de categorias profissionais e entidade de classe para comercialização, status da proposta, confirmação de vendas, numeração de carteirinha, entre outros.

E, comprovando sua ânsia em sempre oferecer novidades e soluções inovadoras, também criou com exclusividade no mercado, o Programa Corretor Digital, que tem como objetivo imergir os corretores num ambiente 100% digital, desde a solicitação de uma arte de divulgação para as redes sociais totalmente personalizada com os dados do corretor, até uma consultoria de mídias sociais completa através de videoaulas exclusivas.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!