fechar
Comentar
Publicado por Blog do Corretor

AllCare e NEWSA, quando menos é mais!

AllCare e NEWSA, quando menos é mais!


Ele andava sumido, mas quando aparece tem sempre uma novidade capaz de despertar a curiosidade do mercado de planos de saúde.



É o que pode causar em alguns a novidade que o nosso Passarinho, vermelho cor de fogo, revelou ao BdC na noite deste domingo (15).



Novidade esta que nos fez suspender a produção de matérias pendentes, inclusive aquela que foi o resultado da viagem que fizemos à Brasília, para revelar aos nossos leitores em primeira-mão.



A AllCare Benefícios, abalada desde o impacto que sofreu com saída da Amil de seu portfólio, quando foi obrigada a promover uma súper Dança das Cadeiras, conformou-se com uma discreta participação no mercado.



Longe dos holofotes e da realização de grandes eventos.



Mas esse suposto conformismo na verdade escondia um desejo de ressurgir, de ousar; para tanto, o momento foi pacientemente aguardado.



E a força de que tanto necessitava, a AllCare foi encontrar na espada do Samurai da Saúde (Enio Silva), e na solidez da NEWSA a quem a administradora será incorporada no processo de fusão.



Isso mesmo.



A AllCare, que atuava exclusivamente com o produto adesão, unida agora à NEWSA, muda de patamar e aumenta a oferta para os corretores, do adesão ao corporativo, que é o perfil do Samurai da Saúde.



Segundo nos confidenciou o Passarinho, a oficialização da referida fusão está para acontecer nos próximos dias.


Leia também

3 comentários
Comentar
Anonimatus Absolutus

Agora compreendo porque o movimento de um gerente que dançou em sua cadeira lá na Você Clube.

silvio tornado

COMENTÁRIO REMOVIDO

Zé Kri Kri

Hummmmmmmmmm!
Tô entendendo.
Sô Kri Kri, má num sô bobo.

Carregar mais

Deixe seu comentário Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.