AllCare promove live aos corretores com o palestrante e especialista em vendas André Silva

agenciaweber

agenciaweber

Por Mariana Costa Otoni

A AllCare realizou na quarta-feira, 10, uma live em parceria com o palestrante André Silva, Especialista em Técnicas de Negociação e Vendas, voltada aos corretores em todo o país, abordando o tema “Como aumentar suas vendas em 2021”.

O evento, com participação do Diretor Comercial Alexandre Coelho e todo seu time de gerentes comerciais, gerou grandes expectativas no mercado e foi um sucesso absoluto.

Com dicas e informações sobre estratégias de vendas, técnicas de abordagem, prospecção de clientes, fechamento de contratos e outros, André Silva deu uma verdadeira aula e presenteou os participantes da live com extenso conhecimento para quem quer criar mais e novas oportunidades de vendas e negócios neste ano.

Com mais de 1.200 pessoas online simultaneamente e cerca de 4.500 visualizações no Youtube, os feedbacks não poderiam ser diferentes. Foram inúmeros comentários positivos e de agradecimento pelo aprendizado compartilhado na tarde, além de muitos corretores destacarem a iniciativa da AllCare com a promoção desta live contendo conteúdo de valor aos parceiros da Administradora.

Além da palestra, Alexandre e os gerentes comerciais relembraram os últimos lançamentos da AllCare ao mercado, como o Programa Saúde do Corretor e Família, que consiste no fornecimento e acessibilidade do corretor parceiro e seus dependentes (cônjuge e filhos) à saúde de qualidade através da telemedicina, fruto da parceria entre a AllCare e a Dr. Hoje. O corretor e seus familiares têm à disposição um serviço de teleatendimento com um médico clínico geral 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Outra novidade recém lançada é o Clube de Vantagens da AllCare, onde os corretores parceiros podem usufruir de diversos benefícios e descontos em mais de 300 lojas e e-commerces através da plataforma clubedevantagens.allcare.com.br.

Ainda ressaltaram a  venda nacional, onde a AllCare foi a primeira Administradora a ampliar as vendas dos corretores em todo o território brasileiro, aumentando as oportunidades de vendas e negócios do seu principal canal comercial, os corretores, que passam a poder vender além da região onde residem.

No decorrer da live, os gerentes comerciais de cada estado onde a AllCare possui atuação, reforçaram ainda as campanhas de vendas vigentes para o mês de março e as premiações pagas pela AllCare.

Para selar o bloco das novidades,  Alexandre Coelho revelou mais um lançamento AllCare, a versão 2.0 do Programa Corretor Digital, em que o corretor parceiro tem acesso a uma ferramenta que cria artes personalizadas com os dados dele em até 30 segundos. O Programa Corretor Digital foi lançado em maio do ano passado e desde então tem sido um grande sucesso, por se tratar de uma plataforma diferenciada e exclusiva da AllCare.

Para encerrar a tarde, Alexandre e todos os convidados da live realizaram o sorteio de prêmios para premiar os corretores participantes da live. Foram sorteados 05 vouchers das lojas americanas, 1 smartwatch, 1 smartphone e 1 tv de 42 polegadas. Além do sorteio, alguns corretores também foram premiados por participarem do concurso da hashtag #liveallcareenadresilva, que movimentou as redes sociais.

Com seus objetivos e estratégias bem traçados, a AllCare promete que o ano de 2021 será promissor na área comercial. Frente aos grandes desafios, tem se destacado no mercado de administradoras de benefícios do Brasil, sempre reforçando, valorizando e reconhecendo a importância dos seus corretores parceiros na história.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!