Allcare promove seu último Encontro Comercial Nacional do ano de 2020

agenciaweber

agenciaweber

Por Mariana Costa Otoni

Na última quarta-feira (02), a AllCare Benefícios promoveu a maior e última live comercial do ano. Intitulada como Encontro Comercial Nacional e comandada pelo diretor comercial, Alexandre Coelho, contou com a participação do CEO da AllCare, Farias Sousa, o vice presidente da AllCare, Gian Lucchesi, os gerentes regionais Jonatas Cordeiro e Erika Queiroz, que representaram todas as filiais AllCare pelo Brasil e o embaixador da marca, Serginho Escadinha, bicampeão olímpico de vôlei.

A transmissão foi realizada através do canal comercial da AllCare no Youtube e reuniu cerca de 3.000 espectadores simultâneos ao vivo e mais de 12 mil visualizações menos de 24 horas na plataforma. Com muita alegria, o público presente aguardava as grandes novidades e os lançamentos que seriam anunciados pela AllCare ao mercado de corretores de todo o Brasil.

Alexandre, Jonatas e Erika abriram a live fazendo uma retrospectiva de todos os serviços e ferramentas que a AllCare desenvolveu em benefício dos corretores ao longo de 2020. A Venda Online, o Programa Corretor Digital e a Central de Apoio ao Corretor foram algumas das ações criadas pela AllCare neste ano tão desafiador para que os corretores parceiros pudessem manter seus atendimentos e suas vendas, mas com toda a segurança e suporte necessários. Além disso, a AllCare frisou o novo modelo de pagamento de comissões, onde o corretor passa a receber 3 vezes no mês. Modelo, inclusive, que é adotado apenas pela AllCare em todo o mercado.

Num segundo momento durante a live, Alexandre juntamente com Farias e Gian, bateram um papo com o Serginho, que comentou sobre a sua parceria com a AllCare.

“Para mim é uma felicidade gigantesca poder participar ativamente de um time que está ganhando e que é acostumado a ganhar(…). A forma como vocês (AllCare) pensam é igual a minha filosofia de vida. Vocês (AllCare) pensam muitos nas pessoas, pensam no ser humano, nos seus clientes.” –  comentou Serginho, embaixador AllCare.

Serginho participou do lançamento da campanha Você de Casa Nova e Carro Novo, divulgada em setembro para os corretores de todo o Brasil, na qual serão sorteados mais de 3 milhões em prêmios, entre casa, carros e motos, além de premiar com um notebook os corretores que atingirem a meta de 15 vidas vendidas e confirmadas dentro do mês.

Durante o bate-papo, as novidades mais aguardadas das noites foram sendo divulgadas. Farias Sousa abriu com o projeto Natal Solidário, ação social que a AllCare está promovendo para arrecadação de doações em prol de um final de ano mais próspero e alegre para tantas pessoas em situação de vulnerabilidade. O projeto engloba doações de bens materiais, como roupas, brinquedos, alimentos, kits de higiene e, também, doações em dinheiro ou saúde, no caso de operadoras que se disponibilizarem a doar consultas e atendimento médico. Farias explicou a importância desse projeto, principalmente neste ano onde fomos obrigados a reaprender sobre solidariedade e o olhar para o próximo, e convidou todos os parceiros, amigos e clientes a participarem desta ação junto com a AllCare.

“É realmente especial isso. A gente tem que falar aqui de campanha, de produto, de operadora, de várias coisas, mas a gente também tem que falar de ajudar ao próximo porque senão a vida não tem graça(…)” – comentou Farias Sousa sobre o projeto Natal Solidário.

Logo após, Gian anunciou outra novidade: a Allia, a inteligência artificial da AllCare. Um grande investimento que a AllCare realizou para otimizar a área de atendimento ao cliente, promovendo mais facilidade para os beneficiários da Administradora e ajudar a solucionar questões práticas mais rapidamente.

“A Allia presta alguns serviços automáticos, como, por exemplo, quando o cliente liga para solicitar segunda via de boleto. Ela faz esse atendimento de forma prática e rápida sem precisar necessariamente de um atendimento humano. Isso facilita a vida dos nossos clientes(…).” – mencionou Gian Lucchesi, vice presidente da AllCare.

Dando continuidade nas novidades, Alexandre lançou o Clube de Vantagens para os corretores, os quais terão acesso a uma rede de parcerias em diversos segmentos com descontos em vários e-commerces.

Além disso, a AllCare lançou ainda o Programa Saúde do Corretor, no qual os corretores cadastrados na AllCare poderão contar com atendimento e orientação médica gratuita 24h por dia, 7 dias por semana através da telemedicina.

Mas as novidades não pararam por aí. Alexandre e todo o time comercial anunciaram a maior e mais aguardada novidade da tarde: a venda nacional.

Alexandre comentou que esta modalidade já era muito solicitada pelo mercado e que após muito planejamento e trabalho para operacionalização, foi possível  liberar a venda para os corretores venderem todos os produtos AllCare nacionalmente, gerando mais oportunidades de vendas.

“Somos a primeira Administradora no mercado de saúde a liberar a venda nacional aos corretores. Agora os nossos parceiros contam com mais de 20 operadoras e 16 Estados para comercialização dos produtos AllCare, condição exclusiva da Allcare.” – pontuou Alexandre Coelho, diretor comercial nacional.

E, por fim, a última novidade anunciada foi o novo site do corretor AllCare, que foi totalmente reformulado de maneira mais funcional, dinâmico e completo.

Todo o time AllCare agradeceu a reação dos corretores que, motivados e surpreendidos com tantos lançamentos, deixaram uma chuva de comentários positivos durante toda a live. 

Como de costume, a AllCare encerrou o Encontro Comercial Nacional com um sorteio de prêmios pra lá de especiais. Os contemplados ganharam smart TV, smartwatchs, smartphone e notebook.

Sem dúvidas, a repercussão dessa live agitou o mercado de corretores em todo o Brasil e mostrou o quão forte e determinada a AllCare vem crescendo no mercado, conquistando não somente seu espaço, mas garantindo uma posição consolidada no seu segmento de atuação.

“O ano de 2020 se apresentou desafiador, porém a Allcare inovou, buscou ferramentas e se reinventou no atendimento ao corretor. O lançamento destas novidades hoje foi planejado levando em conta sempre o bem-estar dos nossos parceiros e  serviços que podem ajudá-los no dia-a-dia. Hoje essa live comprovou a aprovação do canal de vendas diante de tudo isso. A AllCare é uma empresa que cresce em todos sentidos, principalmente em tecnologia, dando conveniência aos nossos clientes.” – complementou Alexandre.

Com altos e contínuos investimentos, a Administradora tem se reinventado e inovado em serviços para todos os públicos, colaboradores, clientes e parceiros comerciais, ganhando a confiança e respeito de todos.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!