Allianz aborda tendências de mercado e ramo Vida no Simpósio Paranaense de Seguros

agenciaweber

agenciaweber

Entre hoje, 16, e amanhã, a Allianz Seguros estará presente no 9º Simpósio Paranaense de Seguros. O evento será realizado pelo Sincor-PR, no Espaço Torres, em Curitiba.

No primeiro dia de evento, Luciano Ambrosini, diretor regional Sul, e colaboradores da equipe Comercial das filiais do Paraná receberão os corretores em almoço promovido pela seguradora. Já no dia 17, executivos da Allianz participarão de painéis acerca do tema do evento: “Inovar, participar e colaborar – um novo cenário”.

Vivian Braga, superintendente de Market Management, fará parte do talk show “Inovação e Tecnologia”, com o tema “Tendências – produtos e mercado. O que podemos esperar?”, que acontecerá às 9h30. Rodrigo Cezareto, superintendente de Vida, estará ao lado de outros executivos do mercado para tratar sobre Benefícios, às 11h15. O foco de Cezareto será o seguro de Vida em Grupo. Nos dois painéis haverá espaço para a plateia fazer perguntas.  

Sobre a Allianz Seguros
A Allianz Seguros é uma empresa do Grupo Allianz, um dos líderes globais em seguros – o maior da Europa – e um dos maiores investidores do mundo, gerenciando cerca de 673 bilhões de euros em nome de seus segurados e administrando mais de 1,4 trilhão de euros de ativos de terceiros por meio da Allianz Global Investors e PIMCO. Em 2018, o Grupo Allianz alcançou receita total de 131 bilhões de euros e lucro operacional de 11,5 bilhões de euros.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!