Allianz e Minnesota United FC anunciam parceria de naming rights para novo estádio

agenciaweber

agenciaweber

SÃO PAULO– A Allianz Life Insurance, companhia com sede nos Estados Unidos, que integra o Grupo Allianz, e o time de futebol, Minnesota United FC, anunciaram hoje a parceria de patrocínio do novo estádio que se chamará Allianz Field. A arena será a primeira do estado totalmente patrocinada pela iniciativa privada e em parceria com famílias e empresários locais.
.
“Nós estamos muito felizes de dar as boas-vindas ao Allianz Field para nossa família global de estádios”, diz Jean Marc Pailhol, head de Gestão de Mercado e Distribuição do Grupo Allianz. “A Allianz Life é líder em prover soluções e proteção de aposentadoria nos EUA e o patrocínio para a arena, nosso primeira na América do Norte, nos dá oportunidade de reforçar nosso compromisso com a comunidade, além de dividir a nossa paixão pelo futebol.”
.
O término da construção está previsto para o começo da temporada da Liga de Futebol, a Major League Soccer. A nova arena ficará perto de Minneapolis e Saint Paul e será um espaço para os moradores de ambas as cidades se reunirem para eventos, aproveitarem os jogos da temporada e exibições globais. O Allianz Field se junta aos outros sete estádios da Allianz localizados nas mais dinâmicas cidades ao redor do mundo.
.
O estádio terá uma malha laminada com luz de LED, tecnologia similar à encontrada na Allianz Arena, em Munique, que permite que o estádio mude suas cores de acordo com os diferentes eventos e atividades. O estádio reunirá elementos modernos, tecnologia de ponta e será especificamente desenhado para ser sustentável enquanto minimiza o impacto no meio ambiente e consumo de energia.

Números:

– Capacidade de 19.400 lugares no primeiro ano
– Expansão potencial para 24.474 lugares
– Quatro Hospitality Clubs e 22 suítes
– Proximidade entre torcedores e jogadores, com o assento mais perto, a 5 metros, e o mais afastado, a 38 metros do campo
– O estádio terá 23 metros de altura e 201 metros de extensão
– O estádio terá funcionalidades compatíveis com os padrões da FIFA. Entre eles grama natural, com superfície de jogo de 120 jardas por 75 jardas.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!