Allianz Partners lança plataforma inédita para capacitação de prestadores de serviços

agenciaweber

agenciaweber

Empresa reúne micro learning, gamificação, base de conhecimento e inteligência artificial em uma única solução Beedoo e Allianz Partners

Outubro de 2020 – O mercado de assistência 24h está cada vez mais atento às demandas tecnológicas, e a Allianz Partners, líder no segmento, reforça essa tendência ao lançar a plataforma inédita para o treinamento e comunicação com os prestadores de serviço: o Beedoo.

Desenvolvida a partir da união das tecnologias de inteligência artificial da IBM e gamificação, ela garantirá a otimização e qualidade dos serviços. “Buscamos o que há de mais inovador no segmento para oferecer aos nossos parceiros uma solução customizada às suas necessidades. E tudo isso foi construído em conjunto com as bases que atendem as demandas de assistência 24h para auto e residencial com a metodologia design thinking. Isso reforça o nosso compromisso em instruí-los e de alcançarmos sempre a excelência”, destaca Adriano Reginaldo, diretor de Operações da Allianz Partners.

O projeto contou com diversas visitas in loco para a completa compreensão das especificidades do público que a utilizaria. “Neste processo elencamos as prioridades para estimular o envolvimento dos usuários, entre elas o acesso via smartphone ou desktop, a busca intuitiva por informações – que poderá ser realizada via digitação ou voz, semelhante à barra de pesquisa do Google -, o fornecimento de cursos online rápidos e assertivos, ministrados por especialistas, e a participação atrelada ao acúmulo de pontos, que, posteriormente, podem ser trocados por recompensas, como o vale-combustível”, completa o executivo.

No que diz respeito aos cursos, eles contemplarão diversos assuntos importantes ao dia a dia do prestador, entre eles a remoção de veículos, a forma correta de recarregar a bateria e até explicações sobre a importância do preenchimento de check-list e a postura de atendimento em ocorrências.

O investimento da Allianz Partners em capacitação, gamificação e estratégias de relacionamento com os prestadores mostra a relevância dada à experiência do parceiro e do cliente, que deve ser cada vez mais conveniente, segura e satisfatória. A previsão é que mais de 1 mil prestadores de serviços, em todo o Brasil, tenham acesso à plataforma ao longo do projeto.

E como as novidades não param por aí, o Beedoo ainda traz uma linha do tempo, onde é possível postar notícias e divulgar conteúdos dos clientes institucionais, com a curadoria da Allianz Partners. “Estamos muito felizes em anunciar essa novidade e reforçar o cuidado constante que temos em nossas operações. Esta é uma ferramenta que revolucionará a comunicação no mercado de assistência 24h a um clique e que complementará todos os esforços realizados até o momento”, finaliza Reginaldo.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!