Almoço com as estrelas do mercado

agenciaweber

agenciaweber

Fernande Félix (Amil), Tereza Frei (Intermédica), Norberto Birman (Amil),  Anselmo Martins (Health for Pet), Fernando Leibel  (Health for Pet), Marcos Buzzo (Next)

São Paulo-SP – O sistema heliocêntrico, proposto por Nicolau Copérnico (1473-1543), o qual demonstrou que o Sol, ao contrário do que afirmava a Igreja, é o centro do Universo e a Terra apenas um dos “pequenos” plantas que giram ao seu redor, em nada foi alterado desde sua descoberta, no Século XVI, até os dias atuais. Mas, a vida moderna, o mundo globalizado e as informações transmitidas em tempo real, nos dá a impressão de que a Terra aumentou os seus movimentos de Rotação e Translação.

Parece que foi outro dia, o Almoço de Confraternização da Acoplan ocorrido em dezembro de 2013.

Nesta última quarta-feira (03), mais uma vez, a Acoplan conseguiu aquilo que podemos chamar de “façanha”: (re)unir seus associados, amigos, parceiros e colaboradores para participarem do seu já tradicional Almoço de Confraternização 2014/2015, num dos salões do Novotel Jaraguá, no centro de São Paulo.

A Associação dos Corretores de Planos de Saúde e Odontológicos do Estado de São Paulo, não trouxe nenhuma novidade ao mercado e nem este era o objetivo do encontro.

Marcos A. Silva, gerente operacional da Acoplan, deu boas-vindas aos convidados, reafirmou as parcerias, agradeceu os patrocínios, os apoios e na sequência convidou o presidente Ariovaldo Marques para uma breve apresentação.

Marques destacou as conquistas de 2014, ressaltando as dificuldades que o mercado enfrentou nestes dois últimos anos e ainda sinalizou com mudanças para melhor nos próximos anos.

O almoço revelou ainda que a Acoplan, enquanto entidade de classe, está, assim como o mercado de planos de saúde, se reinventando.

Além de parecer mais unida (só um pouquinho), está atraindo para a sua força gravitacional figuras importantes do mercado e da política.

Figurões do mercado, como Leonardo Guerreiro, por exemplo, que andava sumido dos eventos corporativos, reapareceu majestoso, sorridente e solícito. O leão está solto(!)

Luiz Antônio de Medeiros, ex-deputado e atual superintendente geral do trabalho e emprego, também deu o ar da graça. Estava acompanhado do Dr. Dagoberto Lima (Sinamge) e de Dilmo Moreira (CVG).

Sem falar nas marcas que deram e dão sustentação à Associação que tenta unir o mercado mais desunido do Brasil: Amil, Bradesco Seguros, Grupo NotreDame, Intermédica, Medsanitas Brasil, Plena Saúde, Ameplan, Unifocus, Unimed Paulistana e Qualicorp – empresas parceiras que viabilizaram a 11ª edição desse almoço do qual participar já é sinal de prestígio.

Tereza Frei (diretora comercial Intermédica) – em boas companhias

Equipe Comercial da Biovida Saúde junto com a equipe da Hebron Corretora, prestigiando o almoço
Alexandre Santos (com sua equipe Unifocus)
Elza Papaiano com sua equipe comercial
Leonardo Guerreiro (vice-presidente comercial da Qualicorp)
Ariovaldo Bracco (Unisaúde) e Márcio Mantovani (agora mega empresário – Barela Seguros)
Equipe Divicom
Antônio Antunes (superintendente comercial da Unimed Paulistana) com sua equipe comercial

Alexandre Brispo (NeoVita), Paulinho (My Life), Ronaldo (Papaiano)

Equipe Unifocus – sempre unida

Eliete Brito (gerente comercial da Public Broker) e Celso Rocha (superintendente comercial da Sul América Saúde)
Jurandir (PBKS),  Eduardo Dias (dirtor PBKS), Solange Fernandes (gerente comercial Sul América, ocupante da vaga deixada pelo Marcelo Leite), Celso Rocha (sup. comercial Sul América, ,,, Eliete Brito (ger comercial PBKS) e Leandro Elias (diretor PBKS)
Laureci Zeviani (diretor comercial), Soraya Garson (gerente de marketing), Simone Alves, Andreia Gomes, Celeste Mendonça e Michelle Cruz (gestoras comerciais, Marcelo Bleber (gerente comercial) e José Silva dos Santos (diretor administrativo financeiro) – todos Ameplan
Marcelo Reina e Leandro Sandor (BrazilHealth) com parceiros
Luciana Chahin (diretora da Primoris Saúde) Stenes e Daniel Schmidt (gerente comercial da Primoris Saude)
Sandro Augusto (gerente geral da Unimed Paulistana) com sua equipe
Erisvaldo Santos (Acoplan),  Sílvio Toni (diretor da Casa do Corretor) e Johan (diretor da Theo Corretora)
Ariovaldo Bracco (Unisaúde), Ariovaldo Marques (pres da Acoplan) Luiz Antônio Medeiros (sup. geral do trabalho e emprego (Paulo Frange (Vereador) e Adriana Souza (diretora da Afinity Corretora)

Ex-isso, ex-aquilo… agora, tudo Unimed Paulistana

Equipe Unimed Paulistana

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!