Ameplan Saúde comemora crescimento e lança campanha 2018

agenciaweber

agenciaweber

As operadoras de planos de saúde, no Brasil, enfrentam um desafio formado por muitos obstáculos: reajustes controlados pela ANS, que tornam inviáveis a comercialização do produto Pessoa Física; ampliação do rol de procedimentos imposta pela Agência Nacional de Saúde, e, entre outros, talvez, o pior de todos, a judicialização do setor.

Nada mais seria necessário para atravancar os negócios.

Contudo, o mercado de planos de saúde é um terreno fértil e ainda há milhares de quilômetros a serem explorados pelas operadoras. Algumas sucumbem no caminho; outras, entretanto, deslizam sobre os trilhos da prosperidade e avançam, crescendo e fortalecendo a sua marca.

É o caso da Ameplan.

Com as receitas e despesas equilibradas e mais a conquista do título de Empresa Grande, segundo a ANS, a Ameplan vem conquistando o seu espaço e se firmando no mercado como uma alternativa segura para o corretor que precisa de produto confiável para trabalhar, e para o cliente, hoje, sem muitas opções.

#PartiuBahia

Registrando um crescimento de 10% no número de beneficiários, no ano de 2017, e, consequentemente, um crescimento financeiro de 25%, enquanto mantém uma firme e consolidada parceria com as administradoras Divicom, Corpore, Affix, Hebrom e a operadora Dentalpar, a Ameplan não mediu esforços para investir na celebração desses números e no lançamento da campanha que levará os seus 35 campeões à Arraial D’ajuda, na Bahia.

O evento aconteceu no dia 18 de janeiro, no Clube Homes, em São Paulo, e contou com sorteios, jantar e música ao vivo, mas o destaque ficou mesmo para a organização e a criatividade na hora de enfrentar a falta de atenção de alguns convidados.

Após o pronunciamento do diretor comercial Laureci Zeviani, em que reiterou os agradecimentos pelas conquistas mesmo em ano difícil, Marcelo Belber, gerente comercial, inovou, ao substituir sua fala pela exibição de seu pronunciamento em um vídeo muito bem editado.

A gravação chamou atenção do público e as informações que foram passadas por Belber, certamente alcançaram um maior número de espectadores. A ideia servirá como inspiração para outras empresas, certamente.

Entre um sorteio e outro, Laureci Zeviani fez questão de voltar ao microfone para lembrar aos corretores que o plano de saúde Ameplan oferece um diferencial: "Cada contrato assinado, tanto o titular quanto seus dependentes, levam, gratuitamente, um plano da Dentalpar", exclamou sob aplausos.

Há outras, mas a Ameplan Saúde é uma das operadoras que remam contra a correnteza, por mais caudaloso que seja esse rio de águas turvas.

A festa teria sido perfeita, não fosse o cardápio do jantar que deixou a desejar.

Mas este é apenas um detalhe que não ofuscou o brilho do evento que comemorou e celebrou sucesso da Ameplan.

Acompanhe as imagens do evento, aqui, na Galeria de Fotos

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!