Ameplan Saúde fecha campanha e premia parceiros

agenciaweber

agenciaweber

SÃO PAULO – Para fechar a campanha de vendas Ameplan 3 em 1, que levará os campeões à Punta Cana, a Ameplan Saúde reuniu seus principais parceiros e colaboradores, em um café da manhã, no restaurante Bovinu’s da Av. Paulista, na última sexta-feira (11).

Com o auxílio de gráficos cuidadosamente elaborados para a ocasião, o diretor comercial, Laureci Zeviani, confessou que estava satisfeito, apesar de a meta da campanha não ter sido atingida em sua totalidade.

Desenhada para atingir 53 mil vidas no período, janeiro a setembro, a campanha, que envolveu 44 participantes, entre eles empresários, corretores e administradoras, fechou com 43.694 vidas ou 82% da meta. “Ninguém é campeão o tempo todo. A humanidade tem as suas maiores criações em época de crise”, destacou Zeviani.

Muito bem familiarizado com os números, o diretor comercial garantiu que a campanha não deu prejuízo, “Há sete anos a gente vem aqui e exibe uma curva linear ascendente da Ameplan, completamente descolada da verdade do segmento. Nós crescemos 14%, 25% e este ano podemos dizer que estamos empatados”, ponderou.

Considerando o desastroso cenário político em que o País está atolado, 82% da meta atingida – convenhamos – pode e deve ser comemorado. “Vocês não imaginam como é difícil fazer um planejamento financeiro do ano seguinte com esse cenário que a gente tem”, lamentou.

O diretor comercial destacou ainda a provisória suspensão do produto pessoa física e o odonto casado. “Estamos oficializando a saída do pessoa física, porque a judicialização encareceu e também tirou o poder de gerir o negócio”, destacou.

Para compensar, a Ameplan está com o foco nos produtos PME e PJ, este último com a meta alcançada este ano.

Com 130 mil vidas em carteira, Zeviani apontou ainda o investimento da operadora na verticalização de sua rede credenciada. “Já em 2020, será inaugurado o hospital da Zona Norte; primeiro com pronto atendimento, depois com clínicas e todos os procedimentos, verticalizando assim o crescimento da companhia”, garantiu.

Marcelo Belber, gerente comercial, dividiu o palco com Zeviani e aproveitou a oportunidade para agradecer a confiança dos parceiros comerciais a quem entregou os respectivos troféus símbolo da campanha e deu destaque ao eficiente trabalho do marketing liderado por Soraya Garson.

Subiram ao palco, entre outras, Corpore, Divicom, Safe Life, Affix, Dentalpar, Hebrom, DP White, LPX, As Sure…

Ao retornar do Caribe, os campeões Ameplan terão um novo desafio que ainda está na imaginação de Marcelo Belber e de Laureci Zeviani.

Veja as fotos do evento, aqui.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!