Ameplan Saúde lança Pronto Atendimento Online Adulto e Infantil

agenciaweber

agenciaweber

A Ameplan Saúde lançou nesta segunda-feira (25) sua nova ferramenta de Telemedicina: o Pronto Atendimento Online Adulto e Infantil.

O serviço faz parte da plataforma TELESSAÚDE AMEPLAN, que já conta com orientações sobre Covid-19 e atendimentos nas especialidades de Psicologia, Fonoaudiologia, Terapia Ocupacional e Nutrição.

O início do Pronto Atendimento Online Adulto e Infantil coincide com este momento de isolamento social e tem objetivo de amparar os Beneficiários em suas necessidades por atendimentos de urgências simples, uma vez que a orientação das autoridades governamentais é ficar em casa. Casos graves como suspeita de derrame, suspeita de infarto, alterações de consciência ou traumas (cortes profundos, fraturas), procure imediatamente o Pronto Socorro mais próximo da sua residência, de acordo com a categoria do plano contratado.

Este serviço conta com um corpo clínico preparado para atender os Beneficiários via App (aplicativo) ou pelo site da Operadora e visam prestar os atendimentos iniciais, verificando sintomas, atuando como uma consulta habitual para casos que possam ser avaliados à distância, podendo fornecer receitas e atestados médicos com certificação digital, orientando sobre tratamentos e indicando acompanhamento ambulatorial quando necessário.

“A ferramenta é completa, simples, didática e possui muitas outras funcionalidades que o Beneficiário vai gostar”, explica Jefferson Bonatto, Diretor de Operações da Ameplan Saúde. “A maioria dos nossos Beneficiários já utiliza o Aplicativo, e quem não possui pode fazer download gratuitamente na loja de aplicativos de seu celular (Android ou IOS)”, completa Bonatto.

Após se cadastrar e fazer login, o Beneficiário escolhe a opção TELESSAÚDE AMEPLAN e segue as orientações da tela. Não é necessário telefonar ou aguardar uma ligação. O atendimento é feito na hora, por ordem de acesso na plataforma, priorizando os atendimentos de acordo com a legislação.

Esta nova opção de atendimento online será mantida mesmo após o término da Pandemia, e será ampliada com novas funcionalidades.

O serviço funciona de 2ª à 6ª feira das 8 às 20h, pelo APP ou pelo site da Ameplan.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!