Ameplan Saúde premia campeões de vendas com 36 viagens ao Arraial DAjuda, na Bahia

agenciaweber

agenciaweber

Em janeiro deste ano, a Ameplan lançou a campanha de vendas #PartiuBahia, que premiaria os melhores do mercado, de acordo com regulamento publicado no site da operadora. Pelo quinto ano consecutivo, a Ameplan reuniu a seus principais parceiros do segmento, em evento exclusivo para entrega das viagens aos ganhadores, nas categorias:

01. Corretor repasse;
02. Supervisor repasse;
03. Gerente repasse;
04. Plataforma Pendência Zero;
05. Plataforma Campeã;
06. Supervisor Plataforma;
07. Gerente Plataforma;
08. Vendedor Pendência Zero;
09. Vendedor Plano Corporativo;
10. Vendedor PF (2º colocado);
11. Vendedor PF (1º colocado);
12. Vendedor PME (3º colocado);
13. Vendedor PME (2º colocado);
14. Vendedor PME (1º colocado).

Comprometida também com a excelência no atendimento de seu Administrativo, a premiação da Ameplan alcançou ainda a indicação de um funcionário administrativo em determinadas categorias.

A bem-sucedida campanha #PatiuBahia contou com o apoio de cinco empresas parceiras – Divicom, Affix, Corpore, Hebron e DentalPar – que também premiaram com a viagem seus campeões e seus acompanhantes que desfrutarão do sistema all inclusive, em eco resort na paradisíaca praia de Arraial D’Ajuda, litoral baiano.

A premiação, marcada pela emoção dos premiados, aconteceu nesta última quinta-feira (13), durante um café da manhã, no Bovinu’s Grill da Av. Paulista e contou com a participação de corretores, gerentes, diretores e demais convidados.

Com uma taxa de sinistralidade média, até agosto/18, de 70,2%, a Ameplan Saúde, a despeito da crise que trava o setor, registra crescimento contínuo no número de associados (4%), no faturamento (10%) e, consequentemente, na ampliação de novas unidades próprias cujas obras estão em avançado processo de construção: Hospital da Zona Norte; SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente Ameplan 24h;  Atendimento Pessoal Ameplan; UTIs Neonatal e Pediátrico Hospital Vida’s; Unidade Coronária Vida’s Alta Complexidade e o Hospital Paranaguá Tatuapé.

Comprometida com a campanha Pela Ética e Segurança na Comercialização de Planos de Saúde, a Ameplan, aponta determinadas práticas que devem ser abolidas do mercado: assinar pelo cliente, alterar a via original e não mudar a cópia, alterar e/ou rasurar a via amarela do cliente, fornecer 2ª via e proposta para quem não é cliente, cobrar valores não autorizados, entre outros equívocos praticados por uma determinada parcela dos corretores que ainda faz uso desse expediente.

A Ameplan, não por acaso, reserva um dos prêmios aos corretores que se destacam na postura ética em suas funções. 

Veja a imagem dos contemplados, aqui, na Galeria de Fotos.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!