fechar
Comentar
Publicado por Blog do Corretor

Amil ainda aposta no Canal Corretor e propõe parceria no combate às fraudes

Amil ainda aposta no Canal Corretor e propõe parceria no combate às fraudes


"As fraudes, os abusos e os desperdícios no sistema de saúde não são bons para ninguém. Além desses comportamentos ilícitos gerarem um custo que chega a 20% das despesas dos planos de saúde, comprometendo a sustentabilidade do negócio, a participação em ações fraudulentas pode gerar o descredenciamento da Corretora entre as operadoras e até a cassação do registro do profissional na SUSEP. É por isso que contamos com a sua ajuda para combater esse mal".



Com este apelo, a Amil divulgou uma espécie de circular na blogosfera, na manhã desta quinta-feira (11), oferecendo com isso mais uma chance ao Canal Corretor, antes de direcionar suas vendas ao canal próprio (online) por meio do qual a comercialização de seus produtos poderá ficar livre de maracutaias.



A Amil não é a primeira e nem será a última companhia do setor a investir contra o “jeitinho brasileiro” no mercado de planos de saúde.



O “jeitinho” que encarece e inviabiliza o negócio de qualquer empresa; além de ser vergonhoso, obviamente.



Depois não reclamemos, caso a Amil – e outras operadoras – decidam atender diretamente o seu cliente, oferecendo a este a oportunidade de responder a um questionário avaliando o atendimento. Como acontece, cada vez mais, com as empresas que prezam pela excelência no atendimento ao cliente.



No comunicado, a Amil disponibiliza ainda o endereço eletrônico para onde o voluntário pode enviar sua denúncia: combateafraude@amil.com.br



Abra o olho, corretor.


Leia também

45 comentários
Comentar
CURIOSO

Emmanuel, Cadê os METRALHAS e a BONECA ASSASSINA?
Achamos que eles estão tomando café com você heim!!!!!!!!!! As esquinas ouvem, as ruas falam..........

TRANSPARENTE

Realmente você blogueiro e o donos de corretoras/plataformas não estão atentando para o risco que o mercado está inserido e estão negligenciando toda e qualquer tentativa de solução.
Não interferiremos mais.
Desculpem a intromissão.
Abraços e boas vendas para todos.

TRANSPARENTE

Está com os nomes, então divulgue Manu. Pare que pediu então?

Resposta
BLOG DO CORRETOR

.
Que nomes, amigo Transparente?
Para ser de fato transparente, você tem de me dizer do que é que você está falando e a que nomes está a se referir.
Um abraço,
Moderador

CURIOSO

E aí blogueiro quando será divulgado os nome dos irmãos metralha e da boneca assassina? Manda aí pra gente vai, não fica encobrindo a verdade e nem protegendo esses crápulas não né!!!!!!!
Esses indivíduos têm que sair do mercado para deixarem de prejudicar o canal corretor e serem punidos fortemente também é lógico.

PARA BLOG DO CORRETOR ( POR ENQUANTO )

As dicas estão aí...... O objetivo é orientar e tentar evitar prejuízos maiores no futuro breve, como por exemplo a extinção por completo do canal distribuidor transformando-o 100% em vendas on line. O risco maior de tudo isso está concentrado nas corretoras/plataformas que também estão tendo suas receitas de vendas destruídas para não dizer roubadas. Façam o que quiserem senhores e senhoras caridosos, altruístas...... Quem dá a bandidos empresta seu futuro a banca rota. FUIIIIIIIIII........

PARA BLOG DO CORRETOR

Você está de brincadeira, não é possível. É isso aí, continue encobrindo e dando guarita aos bandidos, pois com o término do canal distribuidor terás que mudar o nome do blog, pois não existirão mais corretores em breve.
Sugestão de nome para o blog: BLOG DAS VENDAS ON LINE..........

Resposta
BLOG DO CORRETOR

.
Prezado.

Nós não brincamos em serviço.
Ainda espero pelo seu e-mail.
Abraço,
Moderador

PARA NEIDÍNHA

Ô minha rainha!!!!!!...... Se preocupe não!!!!!!!! Venda GNDI vá!!!!!! Já num viste a campanha? Veja lá na corretora.... Tá boa vixe!!!!

PARA NEIDE

O gato estando no telhado ou não a boneca assassina e os metralhas têm que ser capturados, punidos exemplarmente e expulsos do mercado, não tem cabimento continuarem fazendo o que estão fazendo. Mais uma razão para a Amil fechar as vendas para o canal distribuidor é exatamente a permanência destas pragas no mercado. Isto é para todos entenderem qual o prejuízo que estes malfeitores geram ao canal distribuidor fazendo com que todas as corretoras e vendedores sejam penalizados por atos de três ou quatro indivíduos que enriquecem ilicitamente roubando e transferindo clientes que foram conquistados com esforço financeiro e de know how de outras corretoras. Plataformas/corretoras unam-se e vão pra cima desta equipe maldita e acabem com esta patifaria e ainda cobrem retroativamente por prejuízos gerados ou continuem fazendo papel de instituições de caridade para bandido.

Resposta
BLOG DO CORRETOR

.
Prezados,
peço, por gentileza, que nos revelem sobre quem estão a falar, pois estamos em uma situação constrangedora. Não sabemos de quem se trata.
Enviem para falecom@blogdocorretor.com

NEIDE

FICO PENSANDO: SE ESTA NOTICIA É PARA ACABAR COM A FRAUDE, OU A AMIL ESTÁ COLOCANDO O GATO NO TELHADO, QUE VAI TIRAR A COMERCIALIZAÇÃO ATRAVÉS DAS CORRETORAS(OS). VAI FAZER IGUAL A PREVENT SENIOR? TÔ ACHANDO QUE É MAIS ISSO: COLOCANDO O GATO NO TELHADO

ESTARRECIDO

Que coisa heim!!!!!!! Que mercado é esse que as vendas são feitas com base em dados roubados de dentro das companhias de seguro com transferência dos clientes para outras companhias concorrentes. Este mercado não tem cliente novo não? Acho que é por isso que as companhias não querem resolver o problema pois senão só perderão clientes e não terão clientes dos concorrentes, quem perde são as corretoras que veem seus vitalícios indo por água abaixo em direção a corretora dos malfeitores. As corretoras deveriam ir para cima destes malfeitores já que sabem quem são. As corretoras honestas são casas de caridade? Investem para vender e os malfeitores tomam seus clientes de dentro da Amil por exemplo e não fazem nada?

PAPAI NOEL

Todos estão clamando por solução desta patifaria, mas pelo que tudo indica ficará tudo como está, nem mesmo as operadoras e seguradoras querem resolver e muito menos o blogueiro que se atém a única e exclusivamente ficar bloqueando e cortando os comentários protegendo os malfeitores. INFELIZMENTE O BRASIL (AINDA) É ASSIM.

BOM DIA

E aí!!!!!!!!! (CONTEÚDO MODERADO)

JUSTIÇA

(CONTEÚDO MODERADO) O SINDIPLANOS e a ACOPLAN sozinhos não estão conseguindo, ajam em parceria e PELO AMOR DE DEUS acabem com esta situação de uma vez por todas.

REALISTA

Estamos em época de renovação e esperança de que tudo de fato será solucionado de uma maneira ou de outra, por bem ou por mal. (CONTEÚDO MODERADO), está claro, só não vê que não quer ou não sabe ler. Basta a Amil, Bradesco, Sul América, resolveram a questão ou se não o fizerem estarão dando o aval para que a patifaria continue, depois não reclamem e tentem imputar seus problemas com fraudes e subtração de informações privilegiadas aos 20% dos vendedores honestos do mercado, pois 80% da solução está aí, SÓ NÃO RESOLVEM SE NÃO QUISEREM (MODERADO). Vamos acompanhar por mais duas semanas para ver a solução ou ver a decadência do mercado continuar.

PARA CORRETOR DE GUARULHOS

COMENTÁRIO REMOVIDO

PARA CORRETOR DE GUARULHOS

Tá de brincadeira né BONECA ASSASSINA... Tá claro para todos, é só ler os comentários anteriores..... A casa caiu METRALHAS. Nao são figuras não,, (CONTEÚDO MODERADO).

Corretor de Guarulhos

Fiquei muito curioso pra saber quem é o boneco assassino e os irmãos metralhas , kkkkkkk
Sou de Guarulhos e não conheço as tais figuras.

VENDEDORES HONESTOS

Amil.... está tudo aí..... Se não agir para resolver de fato não terá mais credibilidade em nenhuma esfera do mercado. PARE DE PALHAÇADA E RESOLVA OU MORRA.

VENDEDORES HONESTOS

Manu....... Agora sim você está do nosso lado, TE AMAMOS IRMÃO.... Amil, não nos decepcione..... Está tudo aí, se não agir de fato agora é porque não vale nada também e está conivente com a bandidagem em nome de uma venda falsa , prejudicando fortemente os clientes e os vendedores honestos. Vamos ver pra crer..... Acabou a palhaçada ou acabou o canal distribuidor honesto por parte é culpa da AMIL.

VENDEDORES HONESTOS

Até que enfim GRANDE E PODEROSA AMIL...... Agora tem que realmente agir e não ficar só na ameaça...... O prejuízo é muito grande de fato, pois não é plausível que uma operadora como Amil seja digna de respeito em todos os sentidos se aqueles aos quais ela dá a oportunidade de representá-la junto aos seus cliente no ato da venda sao na grande maioria salafrários, desonestos e vagabundos, arrebentado com todo o esforço de se fazer uma grande empresa. TOLERÂNCIA ZERO. FORA OS L B METRALHAS E BONECA ASSASSINA, agora é só fazer o gol e correr para o abraço, TÁ TUDO AÍ, AMIL ESTÁ COM A FACA E O QUEIJO NÃOS MÃOS, VEJA SE NÃO NOS DECEPCIONA, CONTAMOS COM VOCÊ AMIL.

ABISMADO

Então o enigma está decifrado: São os LITTLE BLONDE METRALHAS.... Amil (americanos)está aí........ E agora vai agir com rigor e energia? Não dá mais para acobertar. LITTLE BLOND só tem uma dupla de manos assim no mercado, donos de corretora (montada) recentemente. VIXI....... A CASA CAIU ou não, depende da A M I L.

Suzy

Parabéns a Amil que parece estar reagindo. Em tempo.

PARA MANU

Por que o comentário seria suprimido, se estivesse no seu entendimento claro, quem são os malfeitores? Você é CONTRA a transparência e a justiça? LITTLE BLONDE, pode ser assim escrito então?

PARA MANU

Se para você blogueiro continua uma incógnita, por que moderou......somente a palavra (little blonde).

PARA MANU

Fico satisfeito que entendeu o comunicado..... Vamos dar tempo ao tempo.

PARA MANU

Manu por que você modera exatamente aonde está a grande sacada da resposta da charada de quem são (CONTEÚDO MODERADO) metralha? Blogueiro, blogueiro, não acoberte essa quadrilha, pode ser mal interpretado.

Resposta
BLOG DO CORRETOR

.
Estimado(a) leitor(a)

Pode ser uma grande sacada para você, amigo. Para mim, continua uma incógnita. Mesmo porque, se assim não fosse, os comentários seriam suprimidos. Com todas as vênias.
Um abraço,
Moderador

JUSTICEIRO

Ok DATENA.... Mas vamos pegar os METRALHAS e o BONECO/A. Acabando com eles e o esquema o mercado se livra de no mínimo 80% das fraudes ainda existentes e do comércio ilegal de informações internas das operadoras.

CURIOSO

Tudo bem DATENA, entendemos o recado, mas vamos pegar os ......... METRALHA e o BONECO/A ASSASSINO/A, ou será que você está tentando tirar o foco? Você tem irmão e é dono de corretora criada recentemente? Vamos acabar com as fraudes e a comercialização de cadastros de operadoras e seguradoras...... Vamos acabar com os (CONTEÚDO MODERADO) que oitenta por cento da patifaria do mercado acaba.

Datena

Só falar de fraude que o assunto esquenta. Não sei do que estão falando, acredito que fraude documental não existe faz tempo por isso a venda despencou, fraude de médico com paciente; existe, fraude do cliente com dois recibos; existe, fraude de omissão de doenças; existe, então parem de se acusar porquê agora o alvo é outro, nós os honestos, estamos sendo convocados para essas denúncias. Entenderam?!?! É brincadeira...me ajuda aí

CURIOSO

Quem são estes (CONTEÚDO MODERADO) METRALHA e o tal de BONECO/A ASSASSINO/A? Vocês ficam usando charadas......Se sabem quem são DENUNCIEM logo de uma vez, a Amil já abriu canal direto para denúncias, tirem estas PRAGAS do mercado.
Mas parece que a Amil, Sul América e Bradesco já sabem quem são, estão dando tempo ao tempo, vamos aguardar. Não é possível que esta patifaria/conivência continue, isto é uma AFRONTA aos poucos vendedores honestos deste mercado.

PARA ANONIMO

Saia da teoria e vá para a prática...... DENUNCIE...... Ou será que você também ganha com o sistema permanecendo fraudulento como está? PALHAÇO/COVARDE.

PARA ANONIMO

Deixe de mi mi mi e entre lá no canal aberto com a Amil e DENUNCIE..... Fica aí se fazendo de vítima...... Tenha honra e desvende esta teia de aranha. Se sabe quem são os bandidos faça a sua parte de cidadão e denuncie ao invés de ficar fazendo papel de IDIOTA. PALHAÇO CONIVENTE.

Anônimo

Na teoria é tudo muito legal, na prática tem lugares que fazem falsificação de documentos, deixando nós que trabalhamos corretamente como mentirosos junto ao cliente quando falamos que não conseguimos atender devido ao perfil.

CORRETOR SUSEPADO

Amil abre teu olho com o Fernande Felix que está vindo com tudo pela Intermédica Notre Dame, foram esculachar o nosso rei agora TOMAAAAAAAAAA.
Fica de palhaçada enganando o vendedor com ilusões e ameaças perdendo o foco.
Vai pra cima e mostra que faz boas promoções também, mas faça aberta para todo mercado não para poucas corretoras como no caso do incentivo de vendas NEXT, que só deu confusão e não vendeu NADA.
E pega os (CONTEÚDO MODERADO) metralha para acabar com as falcatruas e vendas desonestas por conta de compra de cadastro. Ops, o boneco assassino também, este é o principal elo entre vocês e os metralha.

REALISTA

A Amil sabe que são os SAFADOS...... É só puxar a quantidade de fraudes por código, qual o problema..... Estão brincando de amarelinha? De pique esconde? Vai se catar Amil...... Derruba logo tudo isso e venda por on line, o que está pegando? Vai ameassar o cacete.....

PARA ANONIMO

Isso é mais uma palhaçada da Amil...... já sabem quem são os (CONTEÚDO MODERADO) metralha e o boneco assassino que são os principais mentores e distribuidores de cadastros e fraudes em propostas. Só não resolvem porque não querem. PALHAÇADA......

Anonimo

Fiquei curiosa....como a AMIL vai denunciar na SUSEP se ate recentemente para abrir codigo na operadora nem precisava ter Susep,bastava ter uma representação comercial!!!!.....abriu codigo de montão desse jeito e agora???....Então vão ficar somente com as corretoras Susepadas e fazer o distrato com as demais????.....
Fica aí essa dúvida????....ou vão penalizar somente quem tem Susep??

REALISTA

O comentário não tem nem 15 linhas..... Fui....

REALISTA

Sinto muito blogueiro..... Desisto do seu blog..... Recebi o comunicado de comentário recebido e que será auditado.... Chega de ilusões.... (CONTEÚDO MODERADO)

Resposta
BLOG DO CORRETOR

.
Já explicamos em outras oportunidades, Realista.
Quando o comentário excede o número de caracteres o formulário nem chega até nós para eventual publicação. Por este motivo, recomendamos dividir em dois (ou três) blocos, quando se tratar de texto longo.
Saudações,
Moderador

Jararaca News

Fiquei curiosa com o conteúdo do comentário do Realista. kkkk

REALISTA

Blog......Já boicotou a minha publicação? Você realmente tem algo contra meus posicionamentos. Pelo menos respeite e escreva ( COMENTÁRIO REMOVIDO), mas será injusto pois está dentro das suas normas.

Resposta
BLOG DO CORRETOR

.
Prezado Realista

Não recebemos nenhum comentário seu, além deste ao qual estamos respondendo.
Pedimos, então, que reenvie. E caso tenha sido um comentário com muitos caracteres, sugerimos que divida em duas publicações, pois, quando é longo, o comentário nem chega para nós.
Obrigado,
Moderador

Corretor ZL

Será em?

Valdir Moreira de Souza

É inacreditável que a gente não tenha uma entidade de classe que abrace essa luta pela ética no mercado. Cadê o Sincor, a Acoplan, o Sindiplanos???? Cadê o corretor que não briga por esse direito de trabalhar com pessoas decentes??

Dona de Corretora

Acho que esse gesto tem que ser copiado por todas operadoras e não somente a Amil, pois isso enfraquece sua luta pela moralidade. Estou de acordo com a nota da Amil. E como diz o blog, corretor, abra o olho.

Hubble

Bom dia, blog.
Parabéns a Amil pelo alerta e parabéns ao blog por divulgar. Gente, está mais do que na hora de Suseps serem cassadas. Seria um limpeza no mercado. Mas isso vai acontecer mais cedo ou mais tarde.
Boas vendas a todos.

Carregar mais

Deixe seu comentário Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.