Amil ainda aposta no Canal Corretor e propõe parceria no combate às fraudes

agenciaweber

agenciaweber

"As fraudes, os abusos e os desperdícios no sistema de saúde não são bons para ninguém. Além desses comportamentos ilícitos gerarem um custo que chega a 20% das despesas dos planos de saúde, comprometendo a sustentabilidade do negócio, a participação em ações fraudulentas pode gerar o descredenciamento da Corretora entre as operadoras e até a cassação do registro do profissional na SUSEP. É por isso que contamos com a sua ajuda para combater esse mal".

Com este apelo, a Amil divulgou uma espécie de circular na blogosfera, na manhã desta quinta-feira (11), oferecendo com isso mais uma chance ao Canal Corretor, antes de direcionar suas vendas ao canal próprio (online) por meio do qual a comercialização de seus produtos poderá ficar livre de maracutaias.

A Amil não é a primeira e nem será a última companhia do setor a investir contra o “jeitinho brasileiro” no mercado de planos de saúde.

O “jeitinho” que encarece e inviabiliza o negócio de qualquer empresa; além de ser vergonhoso, obviamente.

Depois não reclamemos, caso a Amil – e outras operadoras – decidam atender diretamente o seu cliente, oferecendo a este a oportunidade de responder a um questionário avaliando o atendimento. Como acontece, cada vez mais, com as empresas que prezam pela excelência no atendimento ao cliente.

No comunicado, a Amil disponibiliza ainda o endereço eletrônico para onde o voluntário pode enviar sua denúncia: combateafraude@amil.com.br

Abra o olho, corretor.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!