Amil condiciona vendas online a irresistíveis premiações

agenciaweber

agenciaweber

O cinto de segurança, um dos componentes do automóvel de passeio, praticamente não era utilizado pelos motoristas, mesmo constando como um item que poderia significar a vida ou a morte do condutor. A obrigatoriedade de seu uso somente surgiu com o advento do novo Código Nacional de Trânsito (Lei 9.503 /97, que entrou em vigor em 20.01.98), seguido de multa para quem insistisse em não o utilizar.

Guardadas as devidas proporções, é mais ou menos o que a Amil está fazendo agora com o advento das vendas online. Vejamos:

Quanto Mais Vida Melhor – é a nova campanha da Operadora que costuma apontar o Norte para o mercado de planos de saúde.

A campanha, não obstante seus objetivos intrínsecos: vidas para a Operadora e dividendos para o corretor, carrega em seu bojo uma “obrigatoriedade” em forma de sugestão. Em caso de desobediência, não haverá multa ao corretor, como há para o motorista que não usa o cinto de segurança, mas haverá a ausência de premiações da campanha em vigor, a Quanto Mais Vida Melhor.

“Venda os seus produtos PME (a partir de três vidas) via Proposta Online, no período de 16 de fevereiro a 06 de março, e garanta uma premiação ainda maior”. – diz o teaser da Amil, amplamente divulgado para o mercado. Ou seja, o corretor que insistir na venda tradicional – de papel – está fora da cobiçada premiação.

Conhecendo e reconhecendo a influência da “matriarca”, perguntamos:

Algum corretor ainda acredita que a venda no papel não será – em breve – coisa do passado?

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!