fechar
Comentar
Publicado por Blog do Corretor

Amil corrige informações enviadas indevidamente ao mercado

Amil corrige informações enviadas indevidamente ao mercado


Prezado corretor.



O e-mail referente à premiação da Campanha Pé na Areia foi enviado erroneamente em razão de um problema sistêmico.



Solicitamos que, por favor, desconsiderem a informação enviada.



Os vencedores da campanha já foram contatados e informados sobre a premiação.



Lembramos que o ranking já foi publicado na Newsletter nº 10, enviada dia 26 de março de 2019.



Encaminhada ao mercado, pela Amil, nesta sexta-feira (12), a Errata corrigiu a confusão que o “problema sistêmico” causou entre os corretores.



“Teve gente sem noção que comemorou mesmo sem venda”, (sic) disse um corretor em contato com o Blog.



A Campanha da Amil, conforme esclarece a Errata, já está fechada.



E os vencedores prontos para colocar o Pé na Areia.


Leia também

16 comentários
Comentar
corretor revoltado

Eai Corretores,nada sobre os Estorno das comissôes da AMIL ????

balbino

a pergunta é CADE O RANK DE VENCEDORES QUE FOI DIVULGADO DIA 26/03............

balbino
www.balbinoseguros.com.br

estranho de mais ....... eu recebi um email com o meu NOME não foi algo genérico e cade o rank não vi os nomes publicados alguem teria para me passar?

ouvi alguem aqui falando que erros acontece eu concordo ,mas quando o erro e do CORRETOR a AMIL não entende como simples erro e aceita a propostas pelo contrario eles devolvem e as vezes ate perdemos o contratos em fim PAGAMOS POR NOSSOS ERROS, eu não sou palhaço para receber um email as 9:00 dizendo que ganhei e outro as 19:00 dizendo que foi um simples erro .... ai vc pergunta na amil quem ganhou onde foi divulgado e ele não tem a informação dizem que o rank e interno e so eles tem os ganhadores .

a pulga atras da orelha

Não recebi o ranking dos ganhadores e soube pelo apoio ao corretor que a lista dos ganhadores, somente a amil tem acesso... Suspeito não?É o mesmo que vender uma rifa e não contar pra ninguém o nome sorteado... Pura malandragem...
Estranho o sistema disparar para somente alguns corretores a mensagem errada....

Resposta
BLOG DO CORRETOR

.
Prezado Pulga.

Pelo que apuramos, o disparo indevido foi enviado para a base de corretores disponível no banco de dados da Amil.
De qualquer forma, o erro foi corrigido e esclarecido.

Um abraço,
Moderador

Pé na Jaca

Em vez de botar o pé na areia os corretores que queriam se aproveitar do erro botaram mesmo foi o pé na jaca. kkkk

Dita Dura

PROFESSORA É PRESA ENQUANTO DAVA AULA NO IF DE GOIÁS
Texto: @jornalaverdade_
A Coordenadora Geral do SINASEFE, Camila Marques, foi detida hoje de manhã (15), enquanto dava aula no campus Águas Lindas do Instituto Federal de Goiás.
A polícia civil de Goiás estava no campus desde o início do dia. Camila não aceitou que a polícia militar entrasse em sua sala de aula para interrogar alguns de seus alunos e recebeu voz de prisão por desacato enquanto exercia sua atividade de professora, dentro de sala de aula e na frente de seus alunos.

Anônimo

Caro portal, esta informação você só consegue na WikiLeaks.

Portal da transparência

Alguém ai sabe detalhes deste ranking da Amil? até onde sei só mencionaram os nomes, e as vendas quanto o cabra tem que vender para constar neste ranking, ou esta informação é segredo de estado ?

Zé Kri Kri

Pra que erro maior do que votar num fascista que tem como herói um torturador? Ora coleguinhas, me poupem de suas hipocrisias!!!!
E o blog bem que devia voltar com o tema política aos domingos. Eu me divertia tanto...
Sô Kri Kri má num sô bobo

Sininho

Bom dia, blog do corretor.
Parabéns pelas matérias cada dia melhor!!!
Errar é humano, querer levar vantagem é escandaloso. Eu fui contemplada com a viagem e estou com a consciência tranquila.

Anonimatus Absolutus

Eu acho que o blog devia ter sido mais crítico com esses corretores que queriam levar vantagem com o 'problema sistêmico' da Amil. Vi com meus próprios olhos corretores já se programando para a viagem, mesmo sabendo que não estavam no ranking. Vergonha alheia.

Pezão

O tipo de viagem pé na areia que a Amil poderia dar para nós é uma viagem pé na areia até a represa de Guarapiranga.

Valéria Mattos

Pois é, e muitos corretores inclusive da minha corretora comemoraram e mesmo sem produção suficiente como está na matéria comemoraram. Ou seja, eles queriam levar vantagem com o erro. Depois de identificado o erro, agora eles criticam esse erro. Se a Amil não tivesse reparado eles iam viajar. É a famosa lei de Gerson.

Hubble

Os meus colegas que me perdoem, mas eu não concordo com a postura desses profissionais que criticam tudo aquilo que não é favorável a eles.
Todos nós estamos sujeitos a erros, principalmente quando uma empresa está em fase de reestruturação como é o caso da Amil.
No mais, se tem erros no mercado nós, corretores, somos os que mais erram.
Parabéns pela postura, Amil.

DESPREZADO CORRETOR

Fui vitima desta pegadinha, e a nota ainda começa com um 'PREZADO CORRETOR' KKK

INCOMPETENTES

Essa Operadora está sempre com problemas sistêmicos !! Acho que o problema sistêmico que ocorreu é o mesmo que impede o pagamento de comissões !! Por de traz de todo problema sistêmico tem sempre um funcionário incompetente ou mal intencionado !!

Carregar mais

Deixe seu comentário Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.