fechar
Comentar
Publicado por Blog do Corretor

Amil Dental lança plano odontológico para público infantil

Amil Dental lança plano odontológico para público infantil

Agência IN


A Amil Dental acaba de lançar no mercado o Dental Kids, o primeiro plano individual de odontopediatria oferecido por uma operadora de grande porte. Pioneira na iniciativa, a empresa tem como objetivo atender a uma parcela importante da população com serviços personalizados. Segundo dados do IBGE, há cerca de 30 milhões de brasileiros na faixa etária de 0 a 12 anos – porém, mais da metade nunca foi ao dentista. Entre os 21,5 milhões de beneficiários de planos odontológicos, apenas 2 milhões são crianças, aponta a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).


Tudo no plano foi pensado para a fase da vida em que há mais probabilidade de acidentes e traumas odontológicos. Os beneficiários terão à disposição consultórios ambientados para o atendimento infantil e uma central telefônica 24 horas, em que poderão sanar dúvidas e solicitar, se necessário, a visita domiciliar de um odontopediatra. A empresa também distribuirá, em consultórios do Rio de Janeiro e de São Paulo, uma caderneta odontológica exclusiva similar a uma carteira de vacinação - e um álbum de figurinhas para ser preenchido pelas crianças à medida que forem ao dentista.



O diretor executivo da Amil Dental, Alfieri Casalecchi, explica que o plano foi desenvolvido com base em pesquisas realizadas com os grandes protagonistas desse produto: os odontopediatras. Glenda Nahás, odontopediatra e consultora da Amil Dental, destaca que o cuidado com a saúde bucal deve ser iniciado precocemente e envolver toda a família. “A consulta com um odontopediatra, já nos primeiros meses de vida, é importante para que a mãe obtenha orientações sobre amamentação e cuidados com a boca do bebê, para que o desenvolvimento da respiração, da deglutição e da mastigação aconteça corretamente. Por isso, a odontopediatria é a especialidade do futuro, que promove a saúde bucal desde a gestação, de modo preventivo e não curativo, para que bebês e crianças se tornem adolescentes e adultos mais saudáveis”, afirma a dentista.



Inicialmente, a oferta do plano será feita no Rio de Janeiro e em São Paulo. No entanto, os beneficiários poderão utilizar também os serviços de toda a rede credenciada da operadora nos demais estados. O plano está disponível nas modalidades individual e familiar e pode ser adquirido no site www.amildental.com.br, acessando o link “Dental Kids” – onde os pais também contam com dicas de saúde bucal desde a gestação. “No Brasil, há uma enorme lacuna de atendimento odontológico privado ao público infantil. E é justamente mudando a história dos pequenos brasileiros que esperamos avançar e construir, em um futuro bem próximo, um país com mais acesso à odontologia. Para isso, desenvolvemos uma solução que visa o engajamento da família e da criança na prevenção e no tratamento, lançando um olhar multidisciplinar para a saúde bucal. A boca é a porta de entrada para diversas enfermidades e cuidar bem dela é determinante para uma vida saudável. O acompanhamento odontológico na infância é o primeiro passo para ajudar as pessoas a manterem um sorriso saudável por toda a vida”, afirma Casalecchi.


Leia também

31 comentários
Comentar
Sugestão


Biovida Kids Dental !!!!

Bora !

COMUNICADO FÚNEBRE

FALECEU ONTEM A ESPERANÇA.

NÃO HAVERÁ VELÓRIO E A CREMAÇÃO JÁ OCORREU.

DEIXA MILHARES DE FILHOS, SEMPRE DE BOCA ABERTA MAS ANESTESIADIS ETERNAMENTE.

Curioso

Emanoel só vi agora seu comunicado desculpe mas estava em jantar fechando um PJ. que deu tudo certo em parceria com a Intermedica/NotreDame..... Mas vamos lá: ficou para segunda feira? De que semana? De que mês? De que ano? ........... Amil fale logo que não vai responder, tenha honra, dignidade, respeito pelo blogueiro e pelo canal corretor. Emanoel deixe para la, este produto será focado junto com o Next pessoa física ( venda casada).... Fonte dissidente desta operadora com dono bilionário já deixou vazar. Lembram que alguém fez um comentário aqui no blog sobre que seria muito bom se o Saude estivesse junto? Pois é: amil venda total pela internet e o corretor para debaixo da ponte bilionária...... Emanoel não perca mais tempo não.....

Curioso

Sr. pra variar, sou justo e não apoio injustiça, o Sr. Emanoel não está deixando de cumprir com a palavra está apenas com uma imensurável dificuldade de obter informação da origem pois pelo que parece desta e outras vezes faz parte do dna 'inclusive esta na logo marca' desta empresa que tem o seu líder e fundador como um dos maiores bilionários.......... Sr. pra variar não defenda uma ideia sem ter fundamento, pode dar um tiro no próprio pé...... Emanoel, contamos com seu esforço para nos informar mesmo sabendo das suas dificuldades neste caso pontualmente.

Curioso

Emanoel e aí temos notícia ou estão te enrolando como me enrolaram quando fui atrás destas informações. Em tempo: vendo desde PF, adesão, PME, até pjtao..... tenho venda na veia.......Hoje pela manhã escutava a radio nova brasil fm quando de repente uma propaganda da amil focando PJS. empresas acima de 200 vidas me surpreendeu e ouvi com atenção até o final esperando que finalizasse ( caso tenha interesse procure seu corretor ) mas ao invés disso adivinhem o que veio em seguida? Enquete: opção a: ligue para o Emanoel..... Opção b: ligue para seu corretor....... Opção 3: ligue para amil tel. ( não me lembro agora ) mas ouçam amanhã que se repetirá.. Qual a parceria com o corretor? Por que não temos plantões neste telefone para PJS...... Emanoel sabe quando vão te dar retorno? Enquete...............

Resposta
BLOG DO CORRETOR

Caro Curioso.

A conversa está evoluindo e por mais que possamos imaginar impossível, ainda estou otimista.
Ficou para segunda-feira (rsrs)
Mas, em mim, a esperança é a última que morre.
Abraço

PRA VARIAR

NAO CUMPRIU COM A PALAVRA
NEM COM O COMPROMISSO DE DIVULGAR A NOTICIA POR INTEIRO

TU NÃO ES UM BLOG, ÉS UM AGITADOR

MIAU TSE TSUNG

A AMIL TA POUCO SE FORFENDO COM A GENTE.

O QUE MUDOU ?

NADIM ! SÓ O DONO MAS AS GERÊNCIAS E DIRETORIAS COMERCIAIS...

Curioso

Muito obrigado pelo retorno Emanoel. Aguardarei pelo retorno. Boa noite. Um abraço.

Curioso

E aí Emanoel nada ainda? A amil ainda não se posicionou? Mas que demora da amil hein!!!!!! Será que vão te responder ou ainda estão em reunião?

Resposta
BLOG DO CORRETOR

Boa noite, Curioso.
Respondi a você, mas, por algum motivo, a resposta não foi publicada. Talvez, em razão de ter digitado no celular enquanto estava a caminho de um evento da XP Investimentos.
Expliquei tudo isso no texto, inclusive sobre o contato na Amil que me prometeu que responderá às minhas perguntas amanhã. Mas não publicarei no primeiro horário, porque estarei cobrindo um evento da Intermédica.
Um abraço,

Curioso

Emanoel boa tarde desculpe incomodar mas precisamos da informação para planejarmos nossas ações de vendas. Você já tem a resposta da amil?

Curioso

Sr. corretor, puxa estou muito chateado por ter se referido a mim como verme, que coisa feia, que comportamento burro e agressivo KKKKKKKKKKK. Sai daí PALHAÇO......

Curioso

Sr. corretor gostaria de falar na sua cara sim, mas não sei quem é!!!!!!!! Você é um pseudônimo..... Você é um palhaço mesmo mano KKKKKKKKKK.....

Curioso

Sr. Clovis não se precipite, não pequemos em sermos injustos, vamos aguardar o esclarecimento da amil que será dado pela amil ao Emanoel do Blog do Corretor. Mas pelo que tudo indica o Sr. tem razão, já tinha detectado esta sua constatação pois já havia feito todo tipo de pesquisa e também ter procurado esclarecimento junto a axecutivos da operadora e ter recebido resposta parecida com o Emanoel relatou ter recebido. Agora para o Sr. corretor, não tem nenhum palhaço aqui o que não é verdadeiro quanto a você e suas declarações, agora falo para você corretor foque na solucao e não em palhaçadas. Emanoel continuamos contando com o Blog e aguardando esclarecimentos.

Curioso

Corretor não estou preocupado como nunca estive com suas palhaçadas inclusive realçadas por essa sua atitude KKKKKKKK..... Quero apenas que seja ESCLARECIDO O assunto e seguir minha carreira de vendas. Quanto a você, me encontre dentro da sua conciencia, se é que você tem, e deixe de ser canalha. Aguardamos a resposta do blog, esta sim é importante e infelizmente não interessa a você palhaçao.

Curioso

Mais uma vez obrigado Emanoel pelo esforço de ir atrás da informação e respeito para conosco vendedores. Continuaremos aguardando. Sem querer criar polêmica neste momento espero não ter que confirmar o que relatei anteriormente quanto ao comportamento dos executivos do grupo amil ( sempre se calam em momentos polêmicos ).

CLOVIS


PUXA OLHANDO MELHOR, É VENDA DIRETA TAMBÉM POIS PERGUNTA SE FOI AUXILIADO POR ALGUM CORRETOR.

REALMENTE VOU CANCELAR MEUS TRABALHOS DE DIVULGAÇÃO COM O PRODUTO POIS SE O CLIENTE ENTRAR NO SITE POR CONTA DE MINHA AÇÃO, SÓ QUEM GANHA É A AMIL SE ELE RESPONDER 'NÃO'.

LAMENTÁVEL.

Corretor

Esta 'pessoa' que se esconde por traz do anonimato utilizando o pseudônimo, ' Curioso' chamando as pessoas de canalhas e palhaço.
Gostaria de ver se você teria a coragem de falar isto na frete destas mesmas pessoas. Gostaria ainda mais, gostaria que você desse o exemplo e se mostrasse, defendendo suas ideias.
Mas é claro que isso nunca ira acontecer, pois caráter, não aparece de uma hora para outra.
A internet é um terreno fértil para este tipo de gente, vermes que se escondem nos buracos mais fétidos, protegidas pelo anonimato. Uns verdadeiros covardes.


CLOVIS


Gente, entra no site na Amil Dental Kids ( https://www.planosamildental.com.br/venda/pf/oferta/dentalkids/contrato/titular ) e vc vai ver que lá pede o CPF do corretor e código da corretora.

Então não é venda direta.

BLOG DO CORRETOR
www.blogdocorretor.com

.
Prezados amigos leitores.
Ontem fizemos contato com o Comercial do Amil Dental e fomos atendidos de pronto.
Envolvido com a cobertura do sorteio da campanha "De Bem Com a Vida", da Qualicorp, não tivemos oportunidade de formular as perguntas no mesmo dia.
Somente hoje, terça-feira, conseguimos enviá-las, mas a pessoa com quem estamos em contato encontra-se em uma conferência.
Assim, pedimos mais um pouco de paciências.
Amanhã as respostas estarão no ar.
Obrigado pela compreensão.
Moderador

Curioso

Muito obrigado Emanuel. Aguardaremos.

Curioso

Este comentário foi removido pelo autor

Resposta
BLOG DO CORRETOR

Já estou em contato com a Amil. Amanhã publicarei a resposta.

Curioso

Vocês são uns palhaços mesmo dentinho e Jovana. Se têem a resposta deem-na, caso não tenham saiam pois aqui é para pessoas sérias e não canalhas integrantes da mesma equipe da mesma operadora. Esperarei a resposta oficial do Emanoel.

Dentinho

Curioso, comente a matéria e não os comentários, por falar em colocar a cara na trincheira. Quem é vc mesmo ?
Era só o que faltava, um sensor.

Jovana

Seria muito interessente se fosse um plano de saúde e mais dental, ai sim

Curioso

Dentinho, ao invés de ficar de palhaçada se tem a resposta nos comunique. Colooque a cara para bater e saia da trincheira. Estamos tratando de um assunto sério e este blog é sério e não é lugar para moleque. Somos vendedores e merecemos e exigimos respeito seu canalha.

Dentinho

Essa precisa de um plano odontológico URGENTE!!!!!!!!!
https://www.youtube.com/watch?v=wMuMETprs9U

Renan Albuquerque

Curioso, participei do lançamento do produto para os corretores, portanto, não me parece se tratar de venda direta. Ao menos foi o que eu entendi. Mas fico no aguardo da averiguação e confirmação do blog.

Curioso

Emanoel, muito obrigado pela atenção.

Curioso

Emanoel, muito obrigado pela atenção.

Curioso

Emanoel, faço este questionamento pois se a venda for direta pelo site e o vendedor não tiver portunidade de participar estaremos diante do início do fim da profissão de vendedor de planos de saúde e dental. A Amil foi fundamental quando terceirizou o canal de distribuição e deu oportunidade a vendedores e não vendedores, agora pelo andar da carruagem está sendo a pioneira em incentivar o início do fim dos mesmos vendedores.

Curioso

Emmanuel, você pode verificar se a venda deste produto dental será feita exclusivamente através do site disponibilizado ou o vendedor também terá como participar e sendo comissionado?

Resposta
BLOG DO CORRETOR

.
Curioso.
Vejo que o amigo ficou interessado na comercialização do produto.
Isso é bom.
Sim, faremos a consulta.
Um abraço,
Moderador

Carregar mais

Deixe seu comentário Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.