Amil Dental relança portal de benefícios e vantagens para dentistas credenciados com descontos de 7% a 70%

agenciaweber

agenciaweber

Programa se estende aos mais de 15 mil prestadores da operadora

SÃO PAULO – Com o objetivo de estreitar a parceria com seus dentistas credenciados, a Amil Dental – uma das líderes em plano odontológico no país – relança o programa de benefícios Conexão Dentista. O programa oferece cinco pilares de benefícios e vantagens: equipamentos, qualificação, produtos digitais, manutenção e gestão clínica. Em cada um deles, os profissionais podem contar com descontos que variam de 7% a 70% através de uma rede de parceiros.

As novidades do programa serão apresentadas durante um café da tarde em São Paulo, no dia 21 de novembro, na sede da empresa, e no dia 28/11, no Rio de Janeiro. O programa se estende aos mais de 15 mil prestadores da Amil Dental, que terão descontos em materiais odontológicos, equipamentos, mobiliário para consultório, seguros, curso de inglês, educação à distância, software de gestão, serviços gráficos, entre outras vantagens. Os dentistas poderão acessar a lista de benefícios e obter mais informações através da área logada do credenciado, no site da www.amil.com.br.

De acordo com o diretor da Amil Dental, Robert Wieselberg, o relançamento do programa Conexão Dentista, existente desde 2013, marca uma nova fase do relacionamento com os dentistas. “Aumentamos em cinco vezes a nossa rede de parceiros para descontos. Queremos consolidar o Conexão Dentista como o melhor programa de vantagens para dentistas do mercado. Para isso, investimos na reformulação do nosso portal e convidamos nossos credenciados para conhecer essa novidade em primeira mão”, reforça o executivo.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!