fechar
Comentar
Publicado por Blog do Corretor

Amil quer abalar o mercado com sua nova campanha

Amil quer abalar o mercado com sua nova campanha


Passarinho I

De acordo com o que nos revelou uma fonte, a Amil segue firme com o seu processo de reestruturação, doa a quem doer.

A postura firme da operadora em suas decisões dá sinais de que a “Era Dr. Edson” ficou para traz e o mercado precisa aceitar.



Roma locuta est, causa finita est

No bojo das polêmicas mudanças está aquela que tratou do eventual estorno de comissões e atingiu o coração das Corretoras. De nada adiantou o apelo dos executivos do setor. “Está no contrato que celebra a parceria com as Corretoras e a decisão está tomada. Não tem volta”, garantiu uma fonte.



Show do Milhão

Por outro lado, a Amil – que em função dessas mudanças – anda com o seu departamento comercial estagnado, resolveu reagir.

Segundo o nosso amigo “Passarinho”, durante um evento para o qual somente donos de Corretoras, gerentes e supervisores foram convidados, o Grupo Amil vai lançar uma campanha de vendas agressiva. O lançamento é nesta sexta-feira (06) e o propósito, garantiu o “Passarinho”, é abalar o mercado. Vamos aguardar e conferir se é tudo isso mesmo.



Passarinho II

Estão cada vez mais fortes os indícios de que Fernande Félix irá mesmo para a Hapvida. Há quem garanta que o mês da mudança é agosto. 

Passado o impacto da demissão, segundo o “Passarinho”, Félix está feliz e com o coração palpitando. Não somente pela possível nova casa, mas, sobretudo, por motivos outros que somente o coração pode sentir. E medir.



Pretérito mais que perfeito

Decidido a apagar o passado, Dirceu Canal alterou a razão social de sua Corretora e criou uma nova marca: Empire Assessoria e Corretora de Seguros. Dirceu garante que a empresa está de cara nova, mas com a mesma excelência no atendimento.


Leia também

16 comentários
Comentar
André

Não ofereçam mais essa droga de empresa. Agora é GNDI na cabeça!!

VERDADE

Mas a Amil já abalou todo o mercado com suas atitudes unilaterais e impositivas, como o estorno por exemplo.
Primeiro pague a viagem para a Russia depois lance outra campanha pois se não ninguém acredita.
Emmanuel, cadê a lista dos contemplados com a viagem para visitar o Putin?

Resposta
BLOG DO CORRETOR

.
(risos) A lista já está em nosso poder e em edição.
Estamos a caminho de uma entrevista, mas ainda hoje publicaremos os nomes dos contemplados.
Abraço,
Moderador

MENTIRA

CONTEÚDO MODERADO

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Cobrem a viagem para Rússia do Fernande Felix......KKKKKKKKKKK.. Afinal foi ele quem anunciou e prometeu KKKKKKKKK...... Voces são IDIOTAS mesmo...... Está tudo tão claro, tanta mentira, tanta imposição contratual, tanta patifaria arrebanhando toda a força de vendas, pagamento de somente metade da comissão devida e colocando a culpa no sistema de informática, tanta ......... E vocês ainda perdendo tempo com esta operadora...... BOICOTE JÁ....

Charles

Boa pergunta do colega. Alguém sabe quem ganhou a viagem para a Rússia? Alguém viu? Teve um barulho para anunciar mas nenhuma palavra para revelar quem ganhou. Ou não foi ninguém? E o blog também ficou caladinho, não disse quem ganhou e nem cobrou da amil um pronunciamento a respeito. #quemfoiprarussia

REALIDADE

É incrível a estupidez de todos vocêS...... Só reclamam e ninguém, ninguém faz nada...... A Amil JÁ ENGOLIU A TODOS, PAREM DE SE ILUDIREM..... VOCÊS JÁ ERAM PARA A AMIL, PONHAM ISSO NA CABEÇA, CAMBADA DE IDIOTAS E INCOMPETENTES.... DEIXEM A AMIL DE LADO E PAREM DE PERDER TEMPO COM COISAS QUE NÃO TEM SOLUÇÃO...... A DECISÃO JÁ ESTÁ TOMADA PARA DESINTEGRAR TODO CANAL DISTRIBUIDOR...... TEM BRADESCO, TEM SUL AMERICA, TEM GNDI, POR QUE FICAR SOFRENDO E PERDENDO TEMPO COM ESTA OPERADORA.... PORRA, SAIAM DESTA INÉRCIA......REAJAM POSITIVAMENTE......BOICOTE JÁ....

REALIDADE

A Amil faz e desfaz SIM o que quer, e quem quiser que aceite ou pegue o violão ponha embaixo do braço e vá vender pastel na feira com sua pastinha.... Agora não ponham pedra ao invés e azeitona no recheio do pastel heim seus incompetentes...... KKKKKKKKK....

Passarinho Junior

Rapidinhas da Amil:
- pagamento das parcelas com valores divergentes
- abertura de códigos até para empregados CLT das corretoras
A lei nas plataformas é receber e enviar a produção só de quem tem código, novos códigos não serão abertos por concorrência desleal

Curioso

Uma pergunta pertinente: Alguém viu quem ganhou a campanha de vendas que ia levar pra Rússia na Copa?

João Karkovisk

E os pastinhas que se fizeram motim? kkkkkk
Cantaram vitória antes do tempo, contaram com o ovo no ops da galinha lkkkkkkkkk

Urtigão

Parabéns, Dirceu. Veio em boa hora a mudança dessa razão social excluindo o jota que já estava ULTRApassado.

Hubble

Boa tarde, blog.
Estou até me repetindo, mas é sempre muito bom ler o blog, principalmente quando são publicadas essas notinhas que eu considero sempre quentes. Uma mais do que a outra. Parabéns!

N. Rubens

Cada vez mais nítido a intenção acabar com o trabalho dos corretores... É bom que a operadora saiba que ela chegou tão alto no mercado graças aos corretores, seja o tradicional de pastinha ou aquele informatizado. Isso cabe para outras operadoras e seguradoras!

Parabéns Dirceu

Baniu o falso mestre dos magos, o profeta esquecido e arquivado... Adeus jotinha.

Parabéns Dirceu

Baniu o falso mestre dos magos, o profeta esquecido e arquivado... Adeus jotinha.

Carregar mais

Deixe seu comentário Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.