Amil quer abalar o mercado com sua nova campanha

agenciaweber

agenciaweber

Passarinho I
De acordo com o que nos revelou uma fonte, a Amil segue firme com o seu processo de reestruturação, doa a quem doer.
A postura firme da operadora em suas decisões dá sinais de que a “Era Dr. Edson” ficou para traz e o mercado precisa aceitar.

Roma locuta est, causa finita est
No bojo das polêmicas mudanças está aquela que tratou do eventual estorno de comissões e atingiu o coração das Corretoras. De nada adiantou o apelo dos executivos do setor. “Está no contrato que celebra a parceria com as Corretoras e a decisão está tomada. Não tem volta”, garantiu uma fonte.

Show do Milhão
Por outro lado, a Amil – que em função dessas mudanças – anda com o seu departamento comercial estagnado, resolveu reagir.
Segundo o nosso amigo “Passarinho”, durante um evento para o qual somente donos de Corretoras, gerentes e supervisores foram convidados, o Grupo Amil vai lançar uma campanha de vendas agressiva. O lançamento é nesta sexta-feira (06) e o propósito, garantiu o “Passarinho”, é abalar o mercado. Vamos aguardar e conferir se é tudo isso mesmo.

Passarinho II
Estão cada vez mais fortes os indícios de que Fernande Félix irá mesmo para a Hapvida. Há quem garanta que o mês da mudança é agosto. 
Passado o impacto da demissão, segundo o “Passarinho”, Félix está feliz e com o coração palpitando. Não somente pela possível nova casa, mas, sobretudo, por motivos outros que somente o coração pode sentir. E medir.

Pretérito mais que perfeito
Decidido a apagar o passado, Dirceu Canal alterou a razão social de sua Corretora e criou uma nova marca: Empire Assessoria e Corretora de Seguros. Dirceu garante que a empresa está de cara nova, mas com a mesma excelência no atendimento.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!