fechar
Comentar
Publicado por Blog do Corretor

Amil suspende o PME do Amil Fácil 50

Amil suspende o PME do Amil Fácil 50


Na tarde desta quarta-feira (09) uma “circular” da Amil chamou atenção do mercado.



No comunicado, a operadora informa a suspensão da comercialização dos novos produtos Amil Fácil 50 no segmento PME e lembrou inclusive que os produtos: 50 ABC e Baixada; 50 SP, ABC, GRU, Baixada e Jundiaí) não estão mais disponíveis no site de vendas – Proposta Online (corretor.amil).



O comunicado não entrou em detalhes e nem esclareceu os motivos da suspensão.



E nem é o caso.



A Amil sabe o que está fazendo.



Por enquanto, ao corretor só cabe seguir a orientação, mas notícias de bastidores dão conta de um retorno glorioso em fevereiro.


Leia também

8 comentários
Comentar
alexis Luiz Jorge Santana Azevedo marques

Boa noite, porque o next não pode ser comercializado com endereço da baixada fluminense RJ.
É porque ainda estão exigindo que seja autenticado uma declaração Quando o cliente é MEI, se o MEI é um Documento Público. sendo que é Ilegal esse procedimentos. Vocês não tem medo de Começarem a receber vários Processos por essa forma errada é Ilegal de trabalhar. Vocês não tem nenhum setor responsável para ver essas coisas ,Que se começarem a processar o primeiro que provar que é um constrangimento Ilegal é discriminação vai dar ruim que vai ser um derrame de procedentes aí não tem empresa que aguente. Sem falar que essa exigência atraza é faz perder muitas vendas ja praticamente fechadas quando começa a esbarrar em burocracia boba.
revejam isso, é o novo site é uma porcaria, quando se acessa pelo telefone ou vai para os corretores de São Paulo ou não consegue acessar a área ( acompanhe sua proposta ) fica a tela azul é não sai disso

SUGESTAO

Se as operadoras, por exemplo: BioVida, Green Line, Classes Laboriosas, Ameplan..... passassem a contemplar pelo menos 2% de vitalício em suas grades de comissão em PMES. seriam ainda maiores concorrentes das quatro ( Amil, Sul América, GNDI e Bradsco), ainda mais nos dias de hoje que a grande maioria dos clientes querem manter a plano de saúde com valores mais baixos e até mesmo abrindo mão de parte de redes próprias e credenciadas. FICA A DICA.

RE-alidade

a única verdade é:
(deveria ser a frase do dia)
É que o Blog do Corretor é tão atualizado e antenado com as novidades, que antes mesmo de recebermos o comunicado oficial da Amil, já estava estampada no blog a notícia em primeira mão... PARABÉNS

PARA CORRETOR DE GUARULHOS

Excelente destaque..... Temos também: Greenline, Biovida, Prevent Sênior...... Cada uma destas operadoras em seus nichos específicos.

PARA CORRETOR DE GUARULHOS

Aproveitando seu post: Precisamos sair deste foco quase que doentio de centralizar a maior parte de nossas produções nas quatro cias., Amil, Sul América, Beadesco e GNDI. Como você mesmo coloca, existem várias opções excelentes em termos de pessoa física, que estas quatro nem querem ouvir falar. Vamos sair do quadrado, desta zona de conforto. E não só por causa do pessoa física, no PME e PJOTÃO também.

Corretor de Guarulhos

Blog , um produto que quase ninguém fala , é uma boa opção para quem quer vender PF o Classes Laboriosas.
Tenho vendido e os clientes tem gostado , fica a dica !!!

Hubble

Bom dia, amigos, bom dia blog.

A retirada do produto nos entristece, porque sempre que uma empresa ou um produto sai do mercado é um 'mercadoria' a mais que temos de remover da nossa prateleira, mas... fazer o quê, né?
Tomara que as coisas voltem para eixo.

E a segunda parte da entrevista da Trindade Tecnologia, blog?
Estamos aguardando!
Abraço e tenham todos um excelente dia.

Resposta
BLOG DO CORRETOR

.
Estamos em fase de conclusão.
Abraço,
Moderador

REALISTA

E aí!!!!!!! Essa (CONTEÚDO MODERADO). FERRE-SE....

Carregar mais

Deixe seu comentário Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.