fechar
Comentar
Publicado por Blog do Corretor

ANS divulga números de setembro do setor de planos de saúde

ANS divulga números de setembro do setor de planos de saúde


Informações estão disponíveis para consulta na Sala de Situação



A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) atualizou nesta terça-feira (05/11) os dados do setor de planos de saúde, disponibilizando os números relativos ao mês de setembro. A consulta pode ser feita por meio da Sala de Situação, ferramenta disponível no portal da ANS.



Acesse aqui a Sala de Situação.



Nesse mês, o setor contabilizou, em todo o país, 47.105.097 beneficiários em planos de assistência médica e 25.386.843 em planos exclusivamente odontológicos.



Crescimento em 12 estados



Entre setembro de 2018 e setembro de 2019, houve aumento de beneficiários em planos de assistência médica em 12 estados, sendo Minas Gerais, Goiás e Espírito Santo os líderes em números absolutos. Na segmentação odontológica, 23 estados e o DF registraram crescimento.



A ANS ressalta que os números podem sofrer modificações retroativas em função das revisões efetuadas mensalmente pelas operadoras.



Confira aqui as tabelas com a evolução de beneficiários por tipo de contratação do plano e por Unidade Federativa.




Leia também

2 comentários
Comentar
Zé Kri Kri

Hoje, dia 06 de novembro, a gente vai poder observar o alinhamento de três planetas: Vênus, Júpiter e Saturno. Basta olhar para a direção em que o sol se põe às 18 horas e 45 minutos. Tô de olho até no céu, valeu galera?
Sô Kri Kri má num sô bobo

Hubble

Boa tarde a todos.
Como sempre, o blog nos brindando com relevantes informações do mercado de plano de saúde.
Obrigado!

Carregar mais

Deixe seu comentário Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.