fechar
Comentar
Publicado por Blog do Corretor

ANS realiza evento voltado às pessoas jurídicas contratantes de planos de saúde

ANS realiza evento voltado às pessoas jurídicas contratantes de planos de saúde


Encontro visa prestar esclarecimentos sobre as regras da ANS que afetam a contratação de planos coletivos  



A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) realizará, no dia 28/08, o evento "Ouvindo os contratantes: como os grandes consumidores de planos de saúde podem participar das decisões regulatórias?". O encontro destina-se a empresas interessadas em conhecer as regras relacionadas aos planos coletivos empresariais. As inscrições podem ser feitas até o dia 24/08 através do e-mail eventos@ans.gov.br.   



O evento será transmitido pelo Periscope (@ans_reguladora).   



Serviço 

Evento - Ouvindo os contratantes: como os grandes consumidores de planos de saúde podem participar das decisões regulatórias? 



Data: 30/08



Horário: 9h às 17h



Local: Auditório da Ancine - Av. Graça Aranha, 35 – Centro / Rio de Janeiro 



Número de vagas: 90 



Inscrições: eventos@ans.gov.br





NOTA

O leitor certamente observou uma modificação no conteúdo desta matéria e não foi ilusão de ótica.

No final do dia, a Gerência de Comunicação Social da ANS nos enviou outro release acompanhado de uma solicitação para substituir o primeiro.

É isso aí


Leia também

1 comentários
Comentar
Maria Auxiliadora da Silva

Bom dia, eu acho interessante essa proposta da ANS e depois já vi corretores dizendo que a ANS num conversa com o povo né? com a sociedade. Tá aí a prova que não é verdade. Parabéns pra a ANS.

Carregar mais

Deixe seu comentário Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.