Após contratação e reformulação, Corretora supera metas

agenciaweber

agenciaweber

Leandro Elias (Sócio Public Broker), Sidney Silva (gestor Qualicorp), João Drumond (superintendente Qualicorp) e Eduardo Dias (Sócio Public Broker)

.

Os recentes números da Public Broker indicam que foram acertadas as últimas decisões tomadas pelos seus gestores nas áreas administrativa e comercial. Os números aos quais este Blog teve acesso dão conta de uma ultrapassagem na casa do milhão.
A diretoria da Corretora e seus gerentes estão rindo a toa, por terem vendido mais de R$ 1 milhão no Canal Massificado o qual engloba também o Pessoa Física, o PME e Adesões. Os produtos Qualicorp também levaram de goleada o primeiro lugar no ranking de produção.
Na sexta-feira (10), João Drumond compareceu ao restaurante/bar Feijão do Norte, na Galeria Metrópole, para comemorar a façanha da Public.
Por telefone, Eliete Brito, que não cabe em si de satisfação, revelou o segredo do sucesso ao Blog:

“O  segredo foi a união dos departamentos comercial e administrativo para regularizar as propostas com rapidez e eficiência”, revela. “Não basta só vender, é necessário implantar”, continua.” Paramos a empresa, arregaçamos as mangas”, concluiu.

Se era segredo, não é mais.

“Deixamos de ser patinho, agora somos gansos e fazemos barulho. Queremos brilhar, gerar cada vez mais negócios para nossos corretores” – declara feliz da vida, Leandro Elias diretor da Public. “Foram feitos investimentos em indicações e treinamentos para corretores, gerentes e administrativos. Diminuímos o pagamento de premiações em dinheiro e investimos nas ferramentas. Além disso, vamos sortear dois carros 0 km no início do ano” – concluiu.

A julgar pelo sucesso de vendas da Public, cabe uma pergunta:

Quem foi mesmo que disse que o Brasil está quebrado?

.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!